Eu converso com uma garota mais velha ha um mes, mais ou menos. De outro estado, bem longe. Começamos pelo skype: ela me enviou umas fotos dela (so pra vê-la melhor), um nude, ligou a cam etc, mas nunca insistiu pra que eu mostrasse uma foto do meu rosto. Mesmo assim, depois de umas semanas, mostrei.
Agora, passamos a conversar pelo whatsapp , mas detalhe: lá ela não usa foto. Qual sentido disso? (no skype sim, no wp, não).
Ela me manda bom dia todo dia, conversamos no horário de trabalho dela, trocamos muitos áudios. Não põe foto no perfil, mas me envia umas. Outra coisa que me intrigou foi que hoje ela me disse o seu sobrenome (que é incomum por sinal, "exclusivo" kk) sem eu pedir (mas, claro, havia todo um contexto no momento). Com seu nome, não achei nenhuma rede social, só coisas referentes a sua antiga universidade.

Ja pensei em parar de falar com ela pra não criar apego e por receio, mas aí ela chega no Bom Dia. Nos curtimos muito. Há coisa estranha nisso ai? Armação de Golpe?

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/02/2017 01h32
Ela pode ser casada.
16/02/2017 01h33
Eu desconfiaria.Não se iluda.Conhecer pessoas pela Internet para ter algo sério é ilusão!
16/02/2017 01h48
Catfish.
anônima
16/02/2017 01h39
Deve ser casada
anônima
16/02/2017 13h12
True??
eles respondem
16/02/2017 01h46
Ela pode não ter te adicionado no whatsapp, quando a pessoa n te adiciona (registrar seu nome na agenda) acontece isso, tem uma opção de aparecer as fotos para "amigos" apenas.
Ou ela é uma fdp e ta cagando p isso.
16/02/2017 01h42
Se vcs são intimos, prgunte a ele pq ela n usa ft no whats. Pra ver o q ela responde...
anônimo
16/02/2017 02h34
Talvez seja um gordão caminhoneiro tarado, que pegou fotos de algum instagram, e na solidão fica mandando essas imagens pra você hehehe. Na internet pode tudo irmão, fica esperto.
anônimo
16/02/2017 12h13
É estranho isso...Fale com ela a respeito.