eu estou vendo ultimamente que muitos casais quando casam ou vão morar juntos, estou preferindo adotar um cachorro ou um gato e ter ele como filho ao invés de terem um bebe ou adotar uma criança. é impressão minha ou o mundo esta ficando meio esquisito?

eles perguntam
8 4
elas respondem
16/02/2017 14h29
Educar um filho é complicado.
16/02/2017 14h34
O mundo ta engraçado.
anônima
16/02/2017 19h42
A maioria que diz que não vai ter filhos acaba tendo, são poucos que tem a coragem de não ter, a maioria morre de medo de ficar sozinho, fala que não vai ter porque é jovem mas quando chega um certa idade muda de idéia e tem pelo menos um.
Quando é jovem, solteiro é muito fácil falar que não vai ter filhos.
anônima
16/02/2017 14h27
Eu prefiro os animais também
anônima
16/02/2017 15h20
Prefiro ter os animais
16/02/2017 14h29
Prefiro ter um animal a um ter um filho
16/02/2017 15h21
os animais são bem mais companheiros ..
16/02/2017 18h43
Gosto muito de animais,mas ainda tenho dúvidas se vou ou não ser Mãe.
eles respondem
16/02/2017 14h29
Quem está invertendo a ordem das coisas?
Antigamente ser adjetivado como cínico era elogio, queria dizer que tu era bom em diversos assuntos, hoje em dia é algo depreciativo, sujeito que debocha das coisas etc.

Pensa só em igreja. Nos anos 90/2000 era algo de respeito, ninguém mexia, nossa! coisa sagrada e tals, faz sinal da cruz... Olha nos dias atuais..kakaak foda-se igreja, tem mais ladrão lá dentro que no mundo, é o sujo falando do mal lavado etc. etc. etc.

Falando sobre a palavra filho, kakakakakak vai que as pessoas estão arrumando um novo significado pra ela. O mundo está sempre em constante mudança e o que é incompreensível pra nós, classificamos como "estranho" até que em algum momento vire normalidade ou a gente morre com aquilo continuando no formato original.

Seria uma grande burrice considerar que ao adotar um animal, ele substituirá uma criança, pessoa assim precisa realmente ter um animal que aproxima mais da mentalidade dele. Seria perigoso ter uma criança nas mãos de pessoas assim.

Imagina um retardado (não é a palavra certa, desculpe-me) dando ração pra uma criança... foda né.

Dos males o menor. Melhor adotar algum bicho que fazer mais filhos. olha como este mundo é todo fudido e as pessoas ainda caçam colocar crianças aqui. E ainda dizem que isso é amor, só não sei amor a que, né? PQP

Seria bom se as crianças que já estão se fudendo no mundo fossem adotadas, mas muitas vezes estamos ocupados demais com outros problemas mais importantes. Como sei lá, saber se o pau é suficiente e tals.
16/02/2017 15h02
Acho que é maioria que tem animal é só por gostar mesmo, a intenção não é de substituir uma criança, uma coisa não impede outra..
16/02/2017 14h18
animal eh melhor do que criança
16/02/2017 15h17
Não gosto de cachorro, nem de gato, nem de criança