3.65K  14/07/2020 17h56

Eu sempre amei uma garota, vou chama-la de "Carol", a gente namorava mas por conta de uns problemas a gente terminou. Eu fiquei uns 4 meses solteiro, então conheci uma outra garota que vou chamar de "Bruna", mais nova, 17 anos (eu tinha 21), a gente começou a sair e eu comecei a namorar com ela, e descobri que ela era virgem. Pois bem, eu tirei a virgindade da "Bruna", e uma semana depois a "Carol" voltou a me procurar, a gente voltou a conversar e ainda tinha o sentimento, então a gente quis voltar (eu não traí a "Bruna" em momento nenhum), eu terminei com a "Bruna" e voltei com a "Carol". Eu e a "Carol" escondemos a nossa volta por um tempo pra preservar a imagem da "Bruna", mas de qualquer forma, eu terminei um namoro 15 dias depois de tirar a virgindade dela.

Quanto vocês acham que eu fui fdp? Minha consciencia pesa, mas eu segui meu coração.

eles perguntam
26 10
elas respondem
anônima
17/02/2017 01h25
Tá com vaga garantida no colo de satanás. Bjs
17/02/2017 01h27
vc foi mega FDP...
17/02/2017 00h40
Depende de como foi seu envolvimento com a "Bruna", se vc criou expectativas de uma coisa mais séria com ela, dependendo disso ela pode ter ficado bem machucada com esse lance. Perder a virgindade e o ser o 1 cara ainda é muito fantasiado na cabeça de algumas meninas.

Não te acho fdp totalmente, vc tá aqui meio que se preocupando em ter machucado ou não, um fdp de vdd estaria nem aí com os possíveis sentimentos da garota. Só acho que vc ter decidido se envolver a esse ponto com uma nova garota gostando de sua ex foi um erro sim. Mas mesmo que isso te pese na consciência não procure a garota, talvez a sua volta cause lembranças ou reacenda sentimentos de novo e isso sim vai causar decepção nela (vc tá bem seguro que quer mesmo ficar com sua ex) então deixe-a. Se perdoe e não volte a fazer isso de novo. rsrs
anônima
07/06/2017 02h59
Sim! Vc foi cruel e causou um trauma na pobre da"Bruna". As primeiras experiências sempre marcam, infelizmente vc marcou a dela de forma bem negativa.
anônima
17/02/2017 13h43
Vc criou um trauma de relacionamento na Bruna.
Depois disso ela não vai mais querer saber de homem.
anônima
17/02/2017 09h14
Nossa. Virgindade a gente geralmente guarda pra alguém em quem confie, q goste, q goste da gente...
17/02/2017 14h42
Quanta maldade
anônima
17/02/2017 08h53
Foi fdp com ela
18/07/2019 21h49
Se eu fosse um homem eu comia teu cu só de brincadeira por isso, que FDP
anônima
17/02/2017 00h49
Tem gente que dá muita importância a virgindade e esse é o seu caso. Se tivesse rolado uma transa qualquer você estaria com a consciência pesada?

Vai ver que essa "Bruna" só queria perder a virgindade e pronto.
anônima
05/06/2020 13h03
A Bruna foi burra... perdi a virgindade com meu atual, mas pra garantir q n ia me largar esperei 6 meses pra fazer isso. Pelo menos foi um aprendizado pra Bruna, vai pensar melhor antes de dar pra um otário que nem vc.
anônima
04/06/2020 21h55
Esses homens fdp, virgindade é algo que fica marcado sim. Se vai fazer essas merdas com a pessoa pense duas vezes antes de marcar a vida de alguém.
07/06/2017 20h42
Eu ia responder ...mas fiquei com preguiça , entao fui ler as respostas , piorou ...passo minha vez
17/02/2017 00h33
Credo! Que rolo, cara! kkkkkkkkkk
17/02/2017 00h30
Bugou meu cérebro.kk Perdão, amanhã te respondo. Estou bebada! xD
anônima
17/02/2017 13h26
Só era um cabaço.
"Tchau, tchau, adeus, o cabaço você perdeu".
Fim.
anônima
16/02/2018 21h19
Achei você um irresponsável!
Não venha falar de coração, pois, só existe egoísmo nele...a única coisa boa nessa história é que a pobre menina não ficou com alguém como você. Virgindade não é cabaço, é muito mais que isso!
Seguiu o seu coração! Tem pessoas que matam, estupram, abandonam os filhos por seguirem o coração. Quero ver se quando levar um chifre e alguém te der essa justificativa idiota, irá aceitar
17/02/2017 00h31
Ta na hora de mimi. Tchau.
anônima
14/07/2020 16h38
Dá hora
anônima
18/07/2019 22h04
Prometeu namoro? Casamento? Se nao, apenas fez um favor para ela.
14/07/2020 17h56
Meu nome é Ari e eu não to nem aí.
12/08/2018 15h11
Pergunta de 1 ano atrás!!
12/08/2018 11h38
acho que ela deve ta se sentindo usada
anônima
12/08/2018 11h36
Buguei
16/02/2018 21h40
Vc foi muito fdp mesmo, tadinha da moça..
eles respondem
anônimo
17/02/2017 00h39
Traição não é a partir do momento em que acontece o ato físico e sim no momento em que você deseja outra pessoa. Você namorou uma pensando E AMANDO (será mesmo que ama? Bem, se você diz...) a outra. Isso foi sim escroto. Mas pelo menos você se preocupou com "Bruna" e não consumou o ato.
16/02/2018 21h47
krl cuzao... mol fita viado....

cara....
vc vai ganhar a medalha PIERRE DE CUBERTAIN na parede do pedestal com honrarias de HORS CONCOURS da filhadaputagem NO INFERNO....

1 VC TERMINOU COM A CAROL
2 PRA TIRAR A VIRGINDADE DA BRUNA
3 LARGOU A DESCABAÇADA PRA FICAR COM A CAROL
4 15 DIAS DEPOIS
5 MENCIONOU O NOME DAS DUAS
6 TA SE ACHANDO O FODELASTICO POR TER COMIDO AS DUAS
7 PAGANDO DE ARREPENDIDO NO SITE
poh.... completa 10... ai vira os dez mandamentos da sacanagem.... kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/02/2017 00h42
Madruguinha vaibtomar um cafezinho, mas volta rapidinho
07/06/2017 03h11
Tu fez o combo desgraça,mas parabens kkkkkkkk fica com a "Carol" enquanto durar,qnd terminar de vez vai atras da "Bruna" pede desculpa, explica a historia e que vc nao queria so comer ela e sumir, fala que sempre quis pedir desculpas mas a "Carol" nao deixava vc falar com ela por ciumes, corre um pouco atras e pronto, nenhuma fica puta e tu volta a transar com a "Bruna"
04/06/2020 21h58
Não existe oração sem resposta e nem pecado imperdoável. Você deve seguir um relacionamento reto e sério com a Carol, afim de evitar deslizes e sofrimentos decorrentes da instabilidade do seu relacionamento. Repare que você também sofre com sua reflexão sobre a atitude que tomou. Então se poupe.
18/07/2019 21h59
Você foi um mega filho da puta com toda certeza, mas apesar disso, acho que ao menos você foi honesto e terminou para não trair, por maior que a sacanagem tenha sido, e ela foi realmente muito grand, maior sacanagem é uma traição, sei disso porque fui traído no meu último relacionamento e fiquei quatro anos só para me recuperar da traição,então por pior que tenha sido o que você fez, evitou fazer algo em pior e muito mais doloroso.
anônimo
12/08/2018 15h14
Eu acho que fez certo... Pelo menos ta com a pessoa que tu ama, já pensou namorar com uma mina sem sentimento, só por namorar?
anônimo
12/08/2018 11h33
Mano nao e por nada não mas vc sacaneou a menina legal Na moral, a impressão Que tenho é que vc não queria ficar só comeu a menina (virgem ainda por cima) é largou ela muita maldade
07/06/2017 18h39
Carai veado!

QUE FITA!!!!
07/06/2017 18h32
Ah, cara. Acho que não tem drama. Tu nunca teve a obrigação de ser princípe encantado de ninguém. A Bruna vai superar.