Sou muito fiel até com ficante, acabei saindo com amigos bebemos, e depois fomos para 2 puteiros, não queria ir mas não tive escolha, lá todos pegaram uma, e eu fiquei meio deslocado sem clima, mesmo com as putas dando bola pra mim. Fiz tudo isso por causa da minha ficante, mas agora estou com esse sentimento de que a trair.

eles perguntam
8 4
elas respondem
18/02/2017 03h41
As putas dando em cima de mim kkkkkkkk vc quer dizerr as putas querendo faturar
anônima
18/02/2017 06h40
Já que você preza tanto essa relação e está com esse sentimento de culpa , não acha que talvez seria melhor falar pra ela sobre ? Quem não deve não teme .
18/02/2017 09h38
Porque ao invés de continuar "ficando" não pede sua ficante em namoro de uma vez?

E da próxima vez que não quiser ir a um lugar com seus amigos, SIMPLESMENTE NÃO VÁ E PRONTO.
anônima
18/02/2017 09h29
Complicado, se eu fosse ela duvidaria que você não fez nada, quase impossível isso
anônima
18/02/2017 03h19
Nem chegou a fazer nada e está com sentimento de culpa! Nossa muito fiel.
anônima
18/02/2017 03h24
Sentimento de culpa por não ter pego alguma? Kkkkk
Nem fez nada, deixa de ser bobo
anônima
18/02/2017 03h26
Que dó.
18/02/2017 08h24
Fala pra ela e se livra da culpa.
eles respondem
anônimo
18/02/2017 03h15
Relaxa, e quem garante que ela não está cavalgando no colo de outro agora? hahaha, cara, você nem traiu ela, essa sensação deve ser porque você presa muito a fidelidade, valoriza demais, e dai fica meio inconformado, mas pode ficar com a consciência limpa, não houve traição, primeiro porque vocês nem algo sério tem, e segundo que você não fez nada demais.
18/02/2017 03h19
Se os caras quisessem comer seu cu, esse então seria o momento ideal já que vc não tinha escolha?
anônimo
18/02/2017 11h51
Espera, por que você não comeu a puta? Ah mano, para de desperdiçar as oportunidades!
18/02/2017 13h13
Não traiu cara, para com isso..