1.54K  19/02/2017 09h31

Estou há uns três dias usando esse negócio é até agora, nenhum match, deve ser porque eu deixei clara a minha intenção por uma relação mais séria e poucas pessoas estejam interessadas.
Moro em uma capital, então há muitas pessoas, mas devo ter dado o coração verde em apenas umas 20 pessoas desde o início.
Mas demora tanto assim para acontecer um match?
E outra pergunta, quando o match acontece, o aplicativo soa algum alarme?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
18/02/2017 14h44
Ninguém te curtiu até agora. Tem nada a ver com descrição, a maioria nem presta atenção nisso.
anônima
18/02/2017 14h55
Migo,não sei como funciona,mas creio que nesses app,o povo só quer um sexo casual,ou apenas se estressar pq né..
18/02/2017 15h10
Não é normal, não hahahahahaha. Qual é a tua foto de perfil lá? E apaga a descrição.
anônima
18/02/2017 14h45
kkkkkkkk
19/02/2017 09h31
Tente tirar umas fotos diferentes, ângulos diferentes, lugares diferentes. Não tire foto muito de perto p não deixar o nariz grande. Pode colocar um filtro suave p não deixar os poros ou as espinhas muito expostos.
Você pode até deixar claro que não está afim de zoeira na descrição do perfil, mas cuidado para não parecer ranzinza ou carente demais.
Outra coisa, tem q ver se VC tbm não está selecionando demais. Se VC curtir só mulheres lindas, de níveis bem maiores q o seu, dificilmente vai ganhar match.
18/02/2017 23h08
Então, vc tem que escolher mt bem as fotos. Por acaso as suas fotos são bem nítidas? Vc está sorrindo nas fotos? Vc está arrumadinho? Tem foto só do seu rosto ou tem de corpo inteiro?
Outra coisa, tira essa descrição. É péssimo já ter essas descrições no qual a pessoa já expõe suas reais intenções, sendo que essas coisas mudam de pessoa pra pessoa.
anônima
18/02/2017 23h00
Non
eles respondem
anônimo
18/02/2017 18h17
Cara, tinder é aparencia, se a sua não ajuda é complicado, não sou la aquelas coisas, mas uma foto bem tirada, de preferencia ao ar livre, pontos turisticos, internacionais e etc. sempre contam muitos pontos.

Não sou la aquelas coisas e ja passei semanas mendigando com 2 matchs de garotas "só com rosto" bonito, coloquei uma foto em um Jetski...noooosssa, choveu like

E outra mulher tem muito like prq homem é metralhadora, mulher teoricamente seleciona melhor, algumas até leem descrição sim kkk em relação a isso vc ta certo, pois quem quer coisa seria le descrição, quem quer zuar igual aos outros 99% só vai na foto
18/02/2017 14h54
Comigo foi rápido, quanto da macht só mostra uma notificação, procure melhorar as fotos vai ajudar bastante
anônimo
18/02/2017 14h44
No mundo há quase 8 biliões de pessoas. Cada uma tem sua maneira de agir sobre as diversas situações. Não será diferente num aplicativo, pois as que estão no app fazem parte do pacote inicial.
18/02/2017 18h12
Deve ser porque você seja feio e sua feiura espantou todas