Pois então, nós homens, por ventura não temos essa intensidade que vocês tem durante o orgasmo. É que basicamente, todas as vezes que vi e fiz, uma garota ter um orgasmo, me deu um pingo de inveja. Vocês mulheres, durante o êxtase, parecem "sair fora do corpo" e entrarem numa avalanche de sensações, enquanto nós homens, no máximo tremendos a perna hahaha.
Vocês sabem explicar o porquê? E como se sentem?
Aliás, já vi vários tipos de órgamos, uns só com penetração, outros apenas com masturbação, outros com masturbação e penetração, mas de longe, o mais um dos mais intensos que vi foi com uma parceira, que no caso, só houve penetração anal. Há uma diferença entre eles? Quais vocês preferem? Ou isso tudo é balela é só existe um tipo de orgasmo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/02/2017 18h32
Falando especificamente da região genital, pra mim tem diferença de intensidade e de onde sinto o orgasmo. Geralmente os mais demorados pra acontecer e com penetração vaginal são os melhores, mais fortes e da pra sentir no fundo da buceta, até as constrações são mais intensas. Com masturbação, rápida e clitoriana, é um prazer mais breve.
Com o anal é muito mais psicológico q por estímulo físico o orgasmo. Claro, o vai e vem influencia, mas não da tanto prazer como na vagina, mas ao gozar o prazer é intenso tmb. Só q tem q estimular o clitóris, só com anal não gozo, acaba q o orgasmo msm vem do clitóris.
eles respondem
18/02/2017 20h56
Se quiser eu tenho 3 vestidos aqui que cabem em ti, viu.
18/02/2017 21h03
Depende.
Tem mulher que consegue ter tanto orgasmo vaginal quanto clitoriano.