Quando uma garota me assediou no ônibus,kk
elas respondem
18/02/2017 19h28
Aconteceu ontem a tarde por sinal. Estou em Brasilia a trabalho e um "cliente" ou "curioso" se aproximou de mim, que estava sentada e puxou um assunto referente ao produto que represento. Falou algumas palavras por alguns minutos e pediu tel da matriz. Disse que ia pegar uma caneta no bolso pra anotar. Quando puxou a caneta, ela caiu de suas mãos. Na hora não me pareceu nada proposital, mas agora sei que foi sim premeditado. Eu fiz menção de abaixar-me para pegar e ele me interrompeu, disse que ele pegaria. Abaixou-se e ao levantar, passou a mão na minha perna (estava de saia/uniforme/terno) Se eu não o detenho, ele teria subido a mão pra baixo da minha saia. Fiquei vermelha de vergonha, constrangida e com raiva. Ele levantou e em seguida chegou meu diretor e cumprimentou ele (são íntimos conhecidos) e eu fiquei sem ação. Pedi licença, disse que não estava me sentindo bem e fui embora pro hotel.
18/02/2017 19h28
Uma vez quando eu estava num ônibus, ele freiou e eu cai em cima de um cara, o problema é que o ónibus demorou pra parar totalmente, e eu fiquei o tempo todo jogada em cima dele, rindo, pedindo desculpas e morrendo de vergonha XD kkkkkk

Teve uma vez tbm que eu escorreguei num CD que estava jogado na rua, e tinha um grupo de garotos do outro lado da rua que ficaram rindo da minha cara :v
Agradeço do fundo do coração ao homem que me ajudou a levantar. E amaldiçoo os malditos que ficaram rindo. Kkkkkk