Tem um menino que é carente, e me chama muito pra ir ver ele. Vive me chamando de meu amor, de minha vida sendo que conversamos pouquissimas vezes, acho isso tão forçado. Ele diz que ja foi muito rejeitado, e sempre faz um grande drama em torno disso, diz que chorou muito no dia que eu disse que não daria pra ir ver ele(ele diz ser bv e virgem, percebo que ele acaba colocando trilhões de expectativas em mim) Acabo ficando com certa pena de dar um fora de vez nele, e até tentei sentir algo por ele conversando, mas NAO DA ele não é interessante, não fala nada inteligente, não tem bom papo, parece uma criança, juro que tentei mas ele não me atrai de nenhuma forma. Já enrolei dizendo que não estou querendo ficar com ninguém agora e tal mas ele continua atrás de mim dizendo que quer uma chance, ele parece não entender a língua dos adultos. NAO AGUENTO MAIS ! Como fazer ele entender que nunca vai rolar sem que eu o machuque?

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/02/2017 21h21
Complicado cara... Cara parece mo troxa e se vc der bola ele vai ser assim pra sempre, fala a real, que voce n quer nada com ele, simples. Se fosse um cara legal pelo menos, dai poderia ate dar uma chance, mas pelo que vc cito, nao da não... Esse negocio ai de homem carente se mostrando, broxa d+
anônimo
19/02/2017 08h44
Seja direta, esse drama que ele faz é pra você cair. Fala que podem ser amigos, mas que nunca vai rolar nada. Quanto a machucar, não se preocupe, todo mundo (e não é apenas uma vez na vida) precisa entender que as coisas não acontecerão do jeito que ele imagina, e isso pode ser um forte ponta pé pra ele aprender a buscar ter mais papo e agir menos como um pre adolescente
18/02/2017 20h42
Não fale, não olhe, o ignore completamente, só assim vai ajudar ele
anônimo
18/02/2017 20h50
Seja direta e objetiva.
Fulano de tal, não vai rolar.
Cada um seguindo sua vida. PRONTO.
18/02/2017 20h55
Pelas características dele que você citou, me parece que se você continuar desse jeito ele pode tentar algo mais invasivo.
Não sei como é o contato de vocês mas diga a ele que você não quer e pronto; Esse lance de ficar enrolando não dá.
Tem que ser direta.
anônimo
18/02/2017 22h57
Não bloqueie, não seja mal educada e nem enrole

Seja direta: Olha fulano, eu não quero te chatear, mas eu não sinto vontade de ficar com você, se quiser podemos ser amigos, se não, infelizmente é melhor não nos falarmos mais, pois vou acabar te chateando e me chateando tbm e eu não quero isso.
18/02/2017 20h37
Seja sincero. Pronto.
anônimo
18/02/2017 23h14
Maldosa hehe, ele gosta de tu, valoriza ele meu! hehe, vai sentir falta desse homem quando encontrar um cafajeste hehe..
anônimo
19/02/2017 08h55
Só por curiosidade. Ele é feio?
elas respondem
18/02/2017 21h08
Pelo que eu vejo, vc sabe exatamente que deve ser direta com ele, porém, não sabe como fazer pq está com medo de ofende-lo.
Não dá pra fazer isso sem magoa-lo, mas não tenha medo de ser sincera.
Ser magoado faz parte da vida e do aprendizado de todo mundo.
Então diga a ele o que vc pensa.
19/02/2017 09h05
O que vai rolar entre nós será apenas amizade, se não consegue entender isso, vou ter q afastar de VC.
18/02/2017 20h39
Pare de dar atenção a ele, e diga que não quer nada.
anônima
18/02/2017 21h18
Bloqueia.
anônima
18/02/2017 22h38
Bloqueia 2