Já foram "forçados" e iniciaram o relacionamento sem vontade alguma, unicamente porque se sentiram pressionados?

elas perguntam
8 0
eles respondem
24/02/2017 00h49
Acredito que no final ela é quem vai sofrer com isso. Eu tou passando por uma situação assim, onde ela me pede para que eu peça ela em namoro, e eu sei que não vou ser um bom namorado.
18/02/2017 21h57
Acredito que isso não seja nada saudável e que certamente irá abrir portas para um relacionamento abusivo.
Imagina dar um passo (não só no quesito relacionamento) só porque foi pressionado, sem vontade?
18/02/2017 22h05
Sim , ela queria forçar a namorar , mas eu sou o dominador , então ela foi embora ... foi aí que conheci Anastasia.
anônimo
18/02/2017 23h18
Isso significa que ela gosta mesmo de mim, eu me sentiria lisonjeado, e sou bem tranquilo nesse lance de ser pressionado, sei lidar bem com isso.
24/02/2017 01h07
ficante que quer namoro CE diz? quando gosto gosto mas quando odeio eu odeio.kkkkk
24/02/2017 01h24
sem nocao
anônimo
24/02/2017 01h11
Acredito que, por eu ser muito franco, eu nunca fui forçado a nada. Nunca precisei mentir para uma mulher para conseguir o que eu queria e, consequentemente, elas nunca esperaram de mim mais do que eu estava interessado em oferecer.
24/02/2017 01h49
Já aconteceu uma vez, e eu estava apaixonado por outra, e as duas eram amigas, então não foi uma experiência muito boa, eu queria que ela estivesse longe.
Era como se eu me sentisse muito bem por ter me apaixonado e logo em seguida tudo deu completamente errado e aconteceu exatamente o oposto por causa disso.
Até criei uma certa simpatia por ela por um tempo, mas nada que fosse uma intenção de namoro, ela não parecia querer me conhecer de verdade, apenas ter um relacionamento, como se fosse status e hoje, depois de descobrir algumas coisas sobre ela, não quero nunca mais a ver, nem pintada de ouro.