Música, ler, Yoga, atividade física.
18/02/2017 22h23
Raramente eu passo por isso.
Pedalo um pouco, vou pescar, assisto umas aulas sobre Nietzsche pra pirar mais ainda...
anônimo
18/02/2017 23h19
Jogo online.
elas respondem
18/02/2017 22h10
Eu bebo vinho, como pizza de calabresa, escuto o cd todinho da Luisa Maita ou da Ceú... Canto junto e depois durmo.
18/02/2017 22h12
ver séries, ouvir música, muito chocolate, correr
18/02/2017 22h14
Se quero superar: leio, desenho, ouço umas músicas (Matanza é bom rs), ando de bike, fico perto da minha família (sugando a energia deles muahaha), como um doce, assisto um filme idiota e feliz, daqueles q não precisa pensar e todo mundo fica feliz no final rs.

Se quero curtir a fossa: ouço umas músicas deprê, tipo "Little miss lonely" kkk.
18/02/2017 23h15
Eu escrevo. É ótimo para fugir da realidade.
19/02/2017 00h40
Como, choro, reclamo.
19/02/2017 04h12
Assisto algum filme, vou comer, leio, vou passear com meu dog...
anônima
19/02/2017 07h24
Leio e ouço uns textos e mensagens motivacionais. Vejo filmes e/ou histórias tristes baseadas em vida real - isso me faz lembrar que têm sempre pessoas em situação pior do que a minha e isso me faz ser grata pelos meus próprios problemas, que soam menores devido a isso.
Ouço músicas que me afogam na bad, pra primeiro curtir a fossa - às vezes a dor precisa ser sentida - e depois ouço umas que levantem minha moral

Falo e saio com pessoas que me fazem bem. Treino Parkour, jogo RPG. Desabafo com minha irmã mais velha.

:) como coisas gostosas!