Na hora que uma colega da faculdade foi comigo comprar a comida pra almoçar ela ao invés de ir perguntar sobre como era a comida e o preço ela ficou pedindo pra eu perguntar o que tinha. Eu não fui comprar nada, só ela que iria comprar. Daí eu disse: "mas é você que vai comprar, é vc que tem que escolher o que vai comer". Daí eu não fui perguntar, e ela acabou indo.
que coisa mais esquisita '-'.
eu disse: "quem tem que perguntar é você que vai comprar."
Não sei por que ela agiu daquela maneira. Ah e eu acho que não tem nada a ver com timidez.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/02/2017 23h39
Sério que vcs estão na faculdade?
Isso tá com cara de 5a série.
anônimo
19/02/2017 00h02
Sua colega poderia estar com vergonha ou esse pode ser o jeito dela, autoritário - um defeito moral de infância que precisa ser corrigido, diga-se de passagem.
elas respondem
18/02/2017 23h43
Gente, pelo amor de deus...

Cresçam!

Olha pra ela e diz: quantos anos você tem? Já não ta grande o suficiente pra se virar sozinha?