Por exemplo, você não é afim do cara ou gosta dele, mas não sente confiança e prefere negar por medo.
O que ele faz para agradar, as dificuldades que passa e tal, contam pontos?
Não estou falando de um meloso que diz que vai se matar, que sai gritando besteiras pro mundo e etc. Estou falando de alguém que tenta te fazer se sentir especial.
Vou dar um exemplo: To trocando ideia com uma garota que ja temos boa initimidade, mas a tempos atrás deixei ela chateada comigo, não consegui consertar na hora e preferi me afastar, atualmente voltamos a conversar, mas ela ainda esta chateada, então sabendo dos gostos dela, estou fazendo uma "surpresa": Uma cesta artesanal do jeito que ela gosta feita por mim, com coisas que ela gosta, uma carta e um video com lugares que ela gostaria de ir, onde eu fui e gravei dizendo que queria a companhia dela e algumas edições de video(ela tbm mexe então sabe qto é trabalhoso).

Conta pontos para amolecer o coração dela?

eles perguntam
17 9
elas respondem
19/02/2017 16h03
Não. Ganhar presente é sempre legal, mas se eu não gosto do cara não tem essa de me conquistar. Gosto do q a pessoa é, não do q ela me dá :/.
19/02/2017 16h14
Se ela não gostar de ti, o presente de nada irá adiantar.
A atração e o gostar não se conquista com presentes.
19/02/2017 13h52
Claro. O cara que luta pelo que quer merece admiração e respeito.
anônima
25/02/2018 10h01
Aiinn que fofo ^^ *-*
Conta muitos pontos
anônima
19/02/2017 17h24
Se eu tiver interesse no cara, sim. Se for alguém que eu não tenho pretensão de ter algo, prefiro que se toque e vá atrás de outra.
anônima
19/02/2017 18h49
Se vc fez com que ela perdesse a confiança em vc, não há presente que a traga de volta. Pelo menos comigo é assim. Eu demoro a decidir pelo fim, mas quando eu decido não há anjo que desça a terra que me faça mudar de ideia. Entretanto, se não foi algo tão grave, pode ser que o presente faça com que ela supere o aborrecimento.
anônima
19/02/2017 20h17
Nossa,que lindo❤
PoxA conta sim,ela vai amar .
anônima
19/02/2017 18h14
Algo assim só iria me impressionar caso eu já fosse afim do cara, caso contrário, acharia bem constrangedor e ficaria sem graça de dar um fora.
anônima
19/02/2017 21h30
Com certeza
anônima
19/02/2017 21h33
Se lutou, mereceu! Kk
19/02/2017 21h34
Concordo com a @Rafa_Gaucha
20/02/2017 10h47
Vai valer a pena?
Ninguém sabe.
O importante é vc dar o seu melhor.

http://elaele.com.br/paquera/23271-a-geracao-homens-preguicosos.html
20/02/2017 11h04
Conta muito, pelo menos pra mim. A maioria dos rapazes de quem eu mais gostei, eu não senti o menor interesse de cara. Foi conversando, insistindo e tal que eles me ganharam e acabava que eu sempre gostava mais no final.
20/02/2017 11h41
Para mim conta muito
anônima
19/02/2017 16h17
conta muitooooo ponto
mas presentes nunca me agradaram tb
anônima
25/02/2018 10h19
Bem eu não sei o que vc fez mas depende do caso
Pra mim conta sim
anônima
25/02/2018 11h06
Pra mim conta pontos sim, ainda mais se a pessoa quer algo sério, se ele não mostrar que sou importante nem perco meu tempo. Só que depois de ser magoada, aí é mais complicado.
eles respondem
anônimo
19/02/2017 16h06
Quanto mais esforço menos elas vão querer você
19/02/2017 21h01
Realmente nao sei cara kkkkkkk As gurias sao mt confusas, parecem que gostam de serem tratadas iguais cachorras, se o cara fizer algo de bom, só perde pontos.

Vai vir monte de guria hipócrita do krl falar merda, entao vao se fuder. Voces nao gostam de agrado, nao adianta, é do psicológico de vcs.
anônimo
19/02/2017 22h03
Nossa cara, não faz isso. Honre o que você tem entre as pernas.
anônimo
19/02/2017 18h07
Óbvio que não.
É por isso que existem os escravocetas kkkkkk
19/02/2017 15h40
Faca de dois legumes. O despretensioso e o cara que da gelo ou ignora tb chamam a atenção.
19/02/2017 14h32
Acho que sim, mas atenha-se a maturidade, se a garota for imatura isso pode faze-la ficar com mais raiva ou até te humilhar, mas aparentemente ta de boa oq esta fazendo.

Sendo madura, sem duvidas contará pontos
anônimo
19/02/2017 17h18
Acho que não conta não. As mulheres gostam de caras que ficam correndo atrás delas, alimenta o ego delas isto é fato já comprovado não sou eu que digo.
Claro os homens também fazem isso, mas é mais raro, dificilmente um homem consegue na sedução encurralar uma mulher, só se ela tiver apaixonada ou for esses "modinha" do Cristiano Ronaldo ou o Brad Pitt.
Ademais, muitas até jogam charme em cima do tímidos só para vê-los ficar sem jeito.
20/02/2017 09h56
bem cuidado porque a mulhereda é foda tlg
25/02/2018 09h53
Se vc acha que vale a pena investir, vai fundo cara... arriscado é não arriscar. Tudo é aprendizado.