Boa tarde. Estava em um relacionamento de apenas 4 meses,porém por ser tão pouco tempo era maravilhoso e amo muito ele e eramos felizes. Apesar disso a 3 semana meu namorado veio com uma conversa de termina porque estava se sentindo sufocado, por que a gente estava tendo uma vida de casado, depois desse dia a gente nao se falou mais, nao vou correr atrás dele e ele por ser orgulhoso demais também nao vem .So que esse tempo que a gente ficou longe puder entender o problema e estou disposta a muda fazer diferente.Ele cuida aonde eu vou, ate que horas eu fico no Whatsapp,ele comentou com um amigo que me ama muito e que está sentindo a minha falta, ontem fui na casa dele porque minha sogra gosta muito de mim so que ele nao olhou na minha cara e me comprimentou de tão orgulhoso que ele é, ele nao estava ficando com ninguém e sai apenas com 3 casal de amigos dele.Será que devo ir atrás conversa com ele e fala que to disposta a fazer diferente depois de fica longe essa semanas?Me Ajudem

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/02/2017 16h38
se ele disse que estava se sentindo "numa vida de casado" é porque ee tem uma ideia ruim de sobre casamento, voce quer mesmo alimentar um relacionamento onde o cara acha que casamento é prisão? não seria melhor conhecer alguem que sinta vontade de casar contigo e te ter perto todos os dias? Esse cara é babaca, isso está na cara.
19/02/2017 14h03
"Melhor se arrepender de ter feito, do que se arrepender de nunca ter feito"
Aliás novo sempre é melhor.
19/02/2017 14h13
Simples.
Não dirija nunca mais a palavra a ele.
Pronto.
anônimo
19/02/2017 13h57
Se você sente que é o certo a fazer vai atrás, conversa com ele, você não vai morrer por isso.
Obs. Se eu fosse ele não voltaria mais com você!
elas respondem
anônima
19/02/2017 14h01
Não a motivos para ele não voltar. Mas não procure, experiência própria, se vc procurar vai aumentar o ego dele.