Carnaval, festa do capeta. Mas é assim, se vc ver uma garota te olhando e vc gostar dela, se aproxima e se achar que ela está dando mole rouba um beijo.

Odeio carnaval.
anônima
19/02/2017 15h07
Não roube beijo de uma mulher.
Chegue nela, dance, dê um beijo no rosto... e veja se não tem aliança ou se está acompanhada de outro cara.
Seja divertido, descontraído.
Divirta-se!!
anônima
19/02/2017 20h21
Nem vá.
Feministas estão se unindo pra acusar falsamente homens que chegam nelas de abuso.
anônima
19/02/2017 23h43
É só soltar um peidinho fedorento e dizer oi
eles respondem
19/02/2017 20h28
Carnaval não tem muito segredo. Troque olhares, aproxime-se, se possivel, convide-a para dançar, dê seu xaveco ao pé do ouvido, se ela gostou do que você ouviu é só agarrar e beijar.
Não tem festa melhor nesse planeta para você paquerar alguém!
anônimo
19/02/2017 23h39
chega botano a jeba pra fora
19/02/2017 23h41
Imagino que depois disso a herpes rola solta .