Na boa, que graça não poder beijar não poder abraçar, tranzar e etc.. No máximo aí trocam alguns nudez e olhe lá, que prazer tem nisso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
Juh
19/02/2017 19h55
As pessoas ñ gostam do namoro virtual.
Elas gostam da pessoa.
Fazer oq se essa pessoa tem q morar longe?
anônima
19/02/2017 19h58
Tem casos que dão certo,já vi vários lá no yt,mas é complicado.

Mas isso é algo particular que muitos de nós não entenderemos,pois não estamos na situação,mas gostar de alguém vai além de prazer,ou sexo.
20/02/2017 03h58
carencia, desespero...
anônima
20/02/2017 04h20
Eu namoraria mas pensando em concretizar, morar junto. Não achava impecilio a mudança residencial já que para mim o que tem de maior valor é o sentimento, o amor, caso este exista.

Porém penso que o que se encontra no virtual é mais criancice. Pessoas adultas, que sabem se aproximar de outras, sabem se fazer de amiguinhos mas não tem honra para assumir as responsabilidades de seus atos, ações virtuais.

As pessoas são sim reais e poderia dar certo. Mas eu, particularmente, não estou aberta para este tipo de relação.

Ahhh, e as pessoas gostam de pessoas e não necessariamente do namoro/ relação / amizade que estão no virtual. Dessa forma se estabelecem as interações.
eles respondem
anônimo
19/02/2017 19h52
Acredito que insegurança, timidez e carências juntos ou não podem fazer a pessoa se apaixonar virtualmente, é aquele ditado, quem não tem cão, caça como gato.
19/02/2017 20h03
Também não vejo graça nisso mano. Sem contar que é bom pros quatros ne rsrsrs