1.05K  20/02/2017 00h51

Se a garota está realmente afim de um cara, ela também vai puxar assunto com ele por Whatsapp?
Uma garota diz estar afim de mim, nós até já ficamos, porém, se eu ficar o dia inteiro sem mandar nada para ela, ela também não me manda nada.
Até pensei em ficar alguns dias sem mandar nada para ela, para ver se ela sentiria minha falta, e tomaria a iniciativa de me chamar para conversar.
Observação:
Quando conversamos, ela nunca deixa o assunto morrer, mas as vezes, penso que talvez ela faça isso apenas por educação, ou porque não tem coragem em dizer que ela não está afim de mim, e neste caso eu poderia parar de insistir. Mas acho que seria muito rude de minha parte pedir isso para ela.
Observação 2: o titulo da pergunta ficou errado, deveria ser, "ela também deveria puxar assunto"?

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/02/2017 21h05
Você não sabe, e nem eu.
19/02/2017 22h13
Tem mulher que não é de ficar mandando mensagem, ligando com receio de incomodar, ou o cara não gostar. Pelo menos eu sou assim.
Se ela te responde sempre e conversa bastante demonstrando interesse, você deve sim continuar investindo no lance.
anônima
19/02/2017 21h23
Você não eh casado? A moça do seu lado da foto? Coisa feia e ainda não sabe conversar com outras. E como se casou?!
anônima
20/02/2017 00h51
Sou assim. Nunca puxo assunto pq penso q ele q tem que puxar assunto se estiver interessaso. Pq sou daquelas que pensa que o homem que tem que correr atrás.
eles respondem
20/02/2017 00h30
Ela chupou tua lingua,acgo que isso é uma prova de que ela tem o minimo de interesse ne,só acho kkkkk
19/02/2017 21h33
Cara, acho que vc tá fazendo tempestade em copo d'água.
Se ela continua a conversa pode ter certeza que ela tem NO MÍNIMO um pequeno interesse. Acredite, quando elas não querem não fazem questão nem de te responder, quanto mais puxar assunto.

E vc disse q já ficaram, ela provavelmente nao puxa assunto para nao 'incomodar' ou 'nao parecer oferecida' ,'carente' ou qqer umas dessas coisas q as meninas inventam.

Não tem que esquecer ela cara, vcs ainda gostam um do outro.
19/02/2017 20h47
A para de usar wpp pra criar relacionamentos, muitas gurias nao chamam no wpp pra se fazer de cu doce, ou as vezes esperam a pessoa chamar pra n estar incomodando. Pega porra do seu wpp e usa pra marcar um encontro pra vcs conversarem numa boa.