Eu tô afim de um cara... Acredito muito que eu tenha chance. Mas eu não queria só transar... queria a chance de ter algo sólido com ele... E toda vez que eu simplesmente chego em um cara ou deixo logo à mostra que estou afim, nunca rola nada sério. É tão frustrante! Queria que fosse diferente dessa vez... Mas sou muito ansiosa... como ser paciente? Ou melhor, como de fato conquistar um homem? Eu tenho a meu favor a beleza (já fiquei sabendo que ele me acha bem bonita) e algumas coisas em comum. Nos vemos uma vez por semana... Como que eu me aproximo mais dele? Usar decote e caprichar mais no visual é uma boa ou novamente só estarei atraindo sexo? Help! P.S.: ele não tem costume de usar rede social.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/02/2017 21h02
Aja diferente de tudo que escreveu.
19/02/2017 23h23
E só vc ter muitos afazeres que ocupem sua mente se não vai ficar pensando na pessoa toda hora
19/02/2017 23h27
Sendo
Boa noite
19/02/2017 23h29
Ue, se ele te acha bonita, vc demonstra que esta afim dele e ele nao fez nd. Tem algo errado ai.
20/02/2017 09h40
Simples: nao mostre que voce ta tao a fim, cuidsdo pra nao passar do ponto e fazer ele pensar que voce só quer dar
elas respondem
anônima
19/02/2017 23h09
Num encontro acho que seria um bom usar uma roupa agradável que faça se sentir confortável.
Não use coisas que não queira como por exemplo um decote só para atraí-lo.

Uma boa conversa vale mais do que um decote.

É normal ficar ansiosa, toma alguma coisa antes de se encontrarem, fica calma! Vai dar tudo certo.

Quero saber o resultado.