2.12K  12/02/2018 15h25

Pq o que gosto é galinha, então não quero perder com ele, mas quero muito dar pra ele, sinto uma vontade inexplicável por ele, mas já sabem... esse tipo de homem não quero que tire minha virgindade.

E tem um outro que parece gente boa, tá super afim de mim, mas não sinto tanta vontade por ele, porém é o tipo de cara que dá pra se perder a virgindade.

O que acham disso?

elas perguntam
16 11
eles respondem
20/02/2017 00h04
Melhor vc perder com um homem de verdade e de respeito ,pois um homem de verdade irá te valorizar por isso e para um cafajeste vc so irá ser mais uma ....incrível que muitas gostam de cafas
anônimo
20/02/2017 07h54
Perdida.
20/02/2017 01h24
É esse tipo de putinha que vai no facebook depois dizer que homem não presta...
anônimo
20/02/2017 02h59
bela desculpinha pra dar pra todos
a pepeka eh sua vc faz o que vc quiser

pq n faz dela seu ganha pao ja? ja arrecada uma graninha
anônimo
19/02/2017 23h59
kkkkkkkkkkkkkkkkkk fake é foda kkkkkkkkkk
12/07/2017 06h39
Cara, que coisa louca!
20/02/2017 09h33
Como se virgindade fosse algo de outro mundo. Nossa! Quem será o ganhador do Show do Milhão?
Baixa a bola aí fia. É só sexo com cara de muita frustração. Pede pra fazer fila de mangueira no corpo de bombeiros pra apagar esse fogo.
anônimo
20/02/2017 00h24
Larga de ser puta,nojo de gente assim,se valorize,cara
I eu hein
19/02/2017 23h58
Cachorra sem dono kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/02/2018 22h03
Mais uma que vai fazer um cara legal virar cafajeste...
11/07/2017 21h46
Acho que vc pode praticar um pouco com o good guy e depois partir para bad boy.Não vejo nada de condenável
11/02/2018 22h16
sentindo o cheiro de ... cagada
anônimo
11/02/2018 22h19
Vai fundo a ppk e tua mesmo.
anônimo
11/02/2018 22h23
Eu acho tudo isso muito engraçado.... uma comédia trágica.
12/02/2018 13h38
o que vc achar melhor ué.heheheh
elas respondem
20/02/2017 00h02
Você quer valorizar sua primeira vez, certo?
Mas vai perder com um cara sem vontade por que ele é gente boa, só pra depois transar com um cara que você sabe que não presta? Só o fato de você fazer isso já faz com que sua primeira vez não tenha nada de especial.
Perca logo com o que você quer ficar, já que seu foco é ele, talvez seja até melhor pra você.
20/02/2017 16h48
Eu penso que seria melhor você achar um cara gente boa e que você se sentisse atraída por ele para ter a primeira vez. Não acho que esses dois aí é para você agora... Se transar com o que é gente boa, você poderá ferir os sentimentos dele. Vai que ele gosta de verdade de você? Tá certo que você está sentindo um tesão lascado pelo o outro, mas não dá para perder a virgindade com alguém que não está nem aí para nada. Então, novamente eu respondo que nenhum dos dois é ideal neste momento. Pense mais um pouco... O corpo é seu. Quem deve valoriza-lo é você. Virginalidade é um passo importante e deve ser perdida com alguém que a gente está mesmo afim e que te respeite Boa sorte!! Desculpe aí pelo textão....
20/02/2017 02h07
Se vc ta afim de perder mesmo, melhor com o cara legal, pq vai ser mais respeitoso com vc, e como vc não está tão afim dele, nem vai ficar tão nervosa eu acho...
20/02/2017 00h12
Perde com o gente boa, galinha vai sair espalhando pra todo mundo que tirou sua virgindade.
20/02/2017 08h04
No final das contas, é só um himen
20/02/2017 00h01
Parem de ser escrotos e sejam úteis, por isso a maioria dos homens daqui são virgens. Todos uns bando de insensíveis com as mulheres.
20/02/2017 09h54
-_-. Puta sacanagem da sua parte. O cara ta afim de vc e tu vai dar pra ele só pra ele te arrancar uma pele?

Foi mal moça, mas não acho q faça sentido oq vc ta falando. Se é uma primeira vez da qual tu não se arrependa q vc quer, q seja com alguém q tu goste e q te respeite, não um cara legal q não significa nada pra vc ou um galinha por quem vc tem tesão.

Se for assim, melhor tu rasgar esse negócio no dedo mesmo, pelo menos não vai iludir o garoto.
20/02/2017 10h54
Nenhum dos dois
anônima
20/02/2017 09h57
Oh my god
11/02/2018 22h13
Deus do céu, racionalizando a virgindade, mas o paradoxo é que é de maneira irracional. Perde com um que tenha amor envolvido dos dois pelo menos, se for seguir sua lógica, é preferível perde sozinha. Não vou nem falar para se manter virgem e quem sabe casar assim, mas se gostar da ideia :D prazer é passageiro.
12/02/2018 15h25
Fiz isso.