9.71K  21/02/2017 18h17

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
20/02/2017 09h29
Vai depender dos dois.
Se o Católico for praticante e o Evangélico também, aí vai dar problema. Porque o católico vai querer imagens pela casa e o evangélico, não, por exemplo. Podem haver discussões e dores de cabeça desnecessárias. Tem que ficar tudo muito bem acordado e resolvido antes de engatarem numa relação.
20/02/2017 00h48
então depende muito do casal mais que não acho que algumas diferenças ia falar mais alto
anônima
20/02/2017 12h36
Pode dar certo sim. Nem tds os religiosos são intolerantes e filhos da puta.
20/02/2017 00h43
Depende da pessoa, religião não deve interferir no amor deles, basta ter respeito um pela crença do outro.
anônima
21/02/2017 11h51
Depende muito da cabeça de ambos, eu sou católica e o meu companheiro é evangélico, não deixamos religião afetar nada, tem que saber separar bem as coisas, acima de tudo o amor, respeito deve prevalecer.
anônima
21/02/2017 11h52
Não...sou envagelica e não daria certo. Nem me imagino namorando um catolico, respeito e tudo mas para se envolver não.
21/02/2017 13h12
Se os dois forem tolerantes e respeitarem a religião um do outro dá certo sim.
anônima
21/02/2017 15h54
Olha por experiência própria da certo sim, sou católica e meu namorado evangélico. Nao deixamos esta diferente nos afetar.
Alguma vezes ja fui na igreja com ele e outra vezes ele vai comigo na igreja tbm.
Tem que haver um bom senso...
eles respondem
20/02/2017 01h16
Se os dois se rotularem, há maiores probabilidades de dar errado.
anônimo
20/02/2017 12h35
Se não há radicalismo de uma das partes, possível dar certo sim. Problema quando um quer mudar outro, partem para preconceitos, julgamentos e brigas por diferenças.
20/02/2017 09h25
São dois crentes em igrejas diferentes.
Se não tiverem a ignorância de um querer mudar o outro... Vivem felizes para sempre.
anônimo
20/02/2017 02h58
Acredito que sim, mas vai depender da cabeça de ambos, embora ambas sejam cristãs, são diferentes em doutrinas, por exemplo, eu sou cristão, mas não sigo denominações, tipo católico, evangélico e tal. Eu tanto posso ir em uma missa, quanto a culto se forem bons, isso vai depender da pregação do padre e do pastor em questão. Por essa razão, eu namoraria tanto uma evangélica quanto uma católica. Não gosto do catolicismo por causa dos santos, na minha opinião aquilo é idolatria pura, Maria de não sei o que, são joão de não sei quantas, enfim, não iria gostar de ver santo pendurado em casa. Mas não ligaria dela em si ser católica. E também não gosto do protestantismo, principalmente porque os caras visam muito fim dos tempos, crescer financeiramente, e colocar mulher como pastora, o que paulo e pedro deixam claro que isso é pecado, o próprio papa já deu uma entrevista e falou sobre isso, e nesses pontos eu gosto da igreja católica, mas enfim, cada um tem seus erros eu vejo, mas respeito todas, o que importa é glorificar a casa do Senhor.
anônimo
20/02/2017 00h53
Hoje em dia, sim.
Relacionamentos entre religiões derivadas do Cristianismo, dá boa! rs
20/02/2017 00h48
Depende muito, acho complicado se os 2 forem muito fanáticos, se forem jovens até da
21/02/2017 12h07
Já passei por situação parecida, eu evangélico e ela católica, gostavamos muito um do outro, nunca brigamos por causa de religião porém vivamos competindo com um querendo converter o outro. O engraçado é que hoje ela é evangélica e eu sou " do mundo ", ou seja, estou afastado de qualquer tipo de religião.
21/02/2017 12h09
Depende de cada um respeitar o espaço do outro não vai ter problemas, mas se cada um quiser que tudo seja do seu jeito ai vão haver muitos problemas!
21/02/2017 18h17
É o mesmo Deus então azar.hehe