Porque agora temos mais liberdade de escolher gente mais parecida conosco.
20/02/2017 09h02
Tem uma pesquisa aí?
elas respondem
20/02/2017 06h15
Pq o povo mente muito on line...
20/02/2017 06h45
Muito homem casado, muito homem atras de sexo, muitas pessoas atras apenas de sexo, é bem cansativo usar sites de relacionamento visando um relacionamento, desgastante passar por toda entrevista pré namoro, todo ritual de conhecimento para conseguir no máximo uma ficada/transa.

Melhor deixar acontecer naturalmente, mesmo que nunca aconteça