6.89K  05/09/2018 15h53

Vou ter meu primeiro veículo e estou na dúvida se pego uma moto ou carro, com 30 mil só consigo comprar um carro popular, mas com esse mesmo valor da para comprar uma moto esportiva bem legal. O que vocês acham?

Obs. Os dois são para passeios.

eles perguntam
19 17
elas respondem
anônima
20/02/2017 15h03
Cara de moto nos faz pensar que ele não teve dinheiro pra comprar um carro, mas por outro lado é bom que vai afastar as meninas mais interesseiras :) fica a seu critério
20/02/2017 14h15
carro é mais util, dá pra carregar as coisas, melhor quando chove etc
anônima
20/02/2017 10h16
Estes caras que pensam que moto chama mais atenção que carro kkkkkkkkk não mesmo.
Muito melhor um carro. Depois, quando tiver mais ascenção, você vai trocando.
anônima
22/02/2017 10h28
Concordando com todos que disseram carro e acrescentando algo a mais: dá pra vc dar uns amassos dentro dele, a moto não.
20/02/2017 10h04
Carro é sempre melhor :)
20/02/2017 10h42
Carro, sem duvida
20/02/2017 10h14
Carro com toda a certeza. Nem todas as meninas gostam de andar de moto. Além de quando chover não vai poder dar carona para ninguém!!!!
anônima
20/02/2017 10h27
Não curto cara de moto, acho tão sem graça além de ser desconfortável. Carro mesmo que popular, é mais confortável e etc etc e etc
20/02/2017 14h07
Prefiro moto. Aproveita que é solteiro e não tem filhos. Quem quiser que te acompanhe, quem não quiser vai a pé.
anônima
20/02/2017 17h20
Se eu fosse você comprava o que você queria.
Vai comprar carro pra você, ou pra ser chofer de mulher interesseira sem ganhar nada em troca?
20/02/2017 17h23
Acho que carro e bem melhor sem falar que e mais seguro e quando chover vc nao vai se molhar
22/02/2017 10h37
Não compraria nenhum, a menos que fosse fundamental para gerar dinheiro.
Guardaria o dinheiro aproveitando a crise e a taxa de juros. e continuaria andando no pezinho.

Agora, se for um investimento para pegar mulher, o carro é a melhor opção, alem de mais seguro, voce pode economizar em drive in ou até mesmo parar o carro em ruas desertas para dar amaços e transar legal, coisa que a moto não permite.
anônima
20/02/2017 14h19
Cara,depende .
Eu no seu lugar pegaria moto,pois creio que o custo de manutenção é menor,mas depende da sua condição .
anônima
20/02/2017 14h13
Carro é mais confortável e tal.
Uma moto de 30 mil o custo de manter é bem alto. Além do mais, em dias de chuva não é muito bom, tendo de usar aquelas roupas toda e tal.

Essa xj6 f é top.

Assim. Se quiser chamar atenção uma boa investida...
anônima
05/09/2018 14h26
Vc vai conseguir transar na moto?
05/09/2018 14h27
Prefiro carro, é muito mais útil.
anônima
05/09/2018 14h31
Vê o que vc mais gosta, eu acho melhor carro, pelo conforto e tbm é melhor para dias chuvosos
05/09/2018 15h03
Andar de ônibus
05/09/2018 15h53
compra no leilão, que dá pra comprar os dois. Mas pega de recuperação de Financiamento e nunca de sinistro, né.
eles respondem
20/02/2017 14h03
Se tu não tem experiencia com moto, uma de 30 mil vai chamar atenção da samu quando te levarem..Ou pega uma moto com baixa cilindrada pra começar ou o carro, carro de 30 mil ta ótimo!
anônimo
20/02/2017 14h23
Bike e sobrava pra pegar as putas
20/02/2017 14h05
Eu compraria uma moto baratinha e continuaria guardando a grana :S
20/02/2017 10h05
Se cair
Bater
Chover
Dar sol
Ventar
Levar pedrada
Linha de cerol
...
Qual tem a chance de ser mais seguro?
O que isso tem a ver com ser solteiro? Pqp
anônimo
20/02/2017 10h05
Uma moto de 30.000,00 chama bem mais atenção que um carro popular, ai vai depender de você.
05/09/2018 12h47
Olha , Xaraá (tb sou um Renan rs),

Existem muitas alternativas e você tem que analisar qual é o seu objetivo e o seu perfil. Se não liga muito pra carro, invista em um baratinho (muitos amigos meu fizeram isso) tipo um de 10 mil e investiria 20 em uma moto esportiva usada pra sentar umas piri gostosas arrebitando a bunda! :)

Agora se curte mais carro, aí seria o inverso. Dá pra rodar de motoca básica dia de semana, economizando uma boa grana para você gastar com outros prazeres da vida.;)

Neste caso, tem que entender que o carro SEMPRE será uma excelente alternativa, porque você estará mais seguro, poderá carregar mais coisas, dar um amasso nas minas....

Eu tenho uma moto mais velhinha (NX 150 de 1991) e tenho um gol G3.

Inicialmente quando passei no concurso para Administrador comprei a moto, e com a economia em combustível/manutenção comprei um G3 1.6 que me atende muito bem.

Agora penso em entrar em um consórcio de moto par ver se tiro uma XRE 300 (na minha cidade e região tem muito turismo rural, tipo cachoeiras etc) mas para quem mora em cidade grande, compensa pegar um esportiva, de 500 cc pra cima.

Dica final, quando puder juntar uma grana, pense em investir. O truque é fazer o $$ trabalhar por você.

"pessoas pobres gastam todo o seu dinheiro com bens materiais e ficam endividadas. Pessoas ricas criam ideias/produtos para as pobres consumirem, gerando assim mais recursos para eles mesmos, proporcionando um consumo de bens de alto nível sem comprometer a renda futura"
"A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS"!

Renan Nogueira

Abraços!!
20/02/2017 10h31
Carro n tenha dúvidas
anônimo
21/02/2017 00h11
Depende do seu interesse. Moto e mais econômica. Mas como é pra passeio, creio que economia não seja a preocupação principal. Compre um carro. Com esse valor vc pode comprar um carro q não seja popular, desde que usado. Nem sei se hj tem carro zero por esse valor. Mas tenta comprar um completo, com ar condicionado, hidráulica, vidros elétricos etc. Sua preocupação deve ser o conforto, então compre um usado completo.
20/02/2017 10h08
Melhor carro, é mais confortável, seguro, cabe mais gente e tudo mais
anônimo
20/02/2017 17h48
Depende do nível de mulher que você quer.
Com motona você vai pegar mulher filé, novinha, sem celulite nojenta, e vai poder largar elas em qualquer canto,.
Com um carrinho de 30mil, que qualquer um tem, só vai encontrar tiazona pra namorar, com cabelo na parte de trás da perna, e ainda não vão querer dividir a conta.
Se o objetivo é pegar as interesseiras sugiro a moto.
20/02/2017 10h05
moto= 1 mulher
carro= 4 mulheres
anônimo
20/02/2017 14h24
Perto da minha casa tem um cara vendendo um Opala preto filmado 1980, novinho em folha por R$ 23.000,00. Se eu tivesse esse teu dinheiro comprava e sobrava dinheiro.
As mina iam ficar doidas num possante desse !!!
Agora moto não acho uma boa não.
05/09/2018 14h25
Pega um Civic mais antigo.
25 mil já tem uns em excelente Estado.
Carro novo não rola
05/09/2018 14h26
Carro sem duvidas, só para pra pensa e quando chover, e quando tiver frio, e no sol e peira rsrs e a peguete reclamar do cabelo ... husauh
05/09/2018 15h02
Gosto de motos tenho uma fazer 150 e é meu xodó, inclusive odeio dirigir carro, mas pela funcionalidade, é muito melhor carro. Porém, cuidado com os custos, se bem que uma moto de 30K vai beber pra caralho e quando der problema vai ser carinho a manutenção, mas carro acho que consegue ser ainda mais caro. Eu tendo condições pegaria um carro, apesar de amar moto.
05/09/2018 15h49
A moto é mais econômica
Porém o carro é mais seguro, tu vai poder andar com mais gente nele se for do interesse e sexo em carro é show de bola.

Eu iria no carro.
05/09/2018 15h52
Um carro de 20 e moto 10