bem, eu namoro á 8 meses com uma mina, no qual eu e o pai dela nunca nos conhecemos, ai tava ontem bebendo e eu tive uma conversa com a amiga dela, no qual eu pedir minha namorada em noivado,ela aceitou, a amiga dela me disse, que ela me ama, que não vive sem mim, que o pai dela é um cara desgraçado, xinga ela, maltrata, eu não sabia, eu já tinha raiva dele, agr que fiquei mais... ela falou que eu fui a melhor coisa que pareci na vida dela, que era para cuidar dela, porque ela me ama...

eles perguntam
3 2
elas respondem
20/02/2017 10h24
E a dúvida é?
20/02/2017 12h18
Qual a questão?
eles respondem
20/02/2017 10h21
Eu acho que vc é a única razão da felicidade dela, já que dentro de casa não tem paz, se tiverem conduções já que estão noivos, que morassem juntos
anônimo
20/02/2017 10h23
Muito estranho.
Bando de infantis cheios de disse-me-disse.
Seja homem e vai lá conhecer o pai dela, invés de ficar pensando merda.
Melhor resolver as coisas que ser encontrado na delegacia ou cemitério.