2.3K  20/02/2017 12h44

Nas novelas na maior parte dos casos sempre vejo as mulheres com seu poder de sedução tendo tudo o que querem dos homens, como a novela rubi e outras tantas. Mas na vida real o que vejo é o contrário, mulheres sofrendo na mão dos homens. O que acham?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
20/02/2017 11h50
Comparativo com novelas. ZzzzZZzzzz

Tem de tudo no mundo.
Homem fazendo homem de trouxa.
Homem fazendo mulher de trouxa.
Mulher fazendo homem de trouxa.
Mulher fazendo mulher de trouxa.
Tem de tudo.
elas respondem
20/02/2017 11h50
Ninguém faz ninguém de trouxa. A gente que se faz e quer tacar a culpa no outro.
anônima
20/02/2017 12h26
Homem faz mais a mulher de trouxa. Principalmente por querer sempre usar ela só pra sexo, enquanto a coitadinha tá lá se apaixonando.
anônima
20/02/2017 12h38
Primeiro... Saia do mundo das novelas!

Segundo.... Fazer de trouxa alguém não é especialidade de um gênero.

Seres humanos são filhos da puta e se tiverem oportunidade fazem o outro de trouxa!
20/02/2017 12h43
De 3 relacionamentos que tive fui feita de trouxa em 2.
Um deles acabou por outras circunstâncias mas no fim acabei sendo trouxa também.
20/02/2017 12h44
todo mundo faz papel de trouxa, uns mais outros menos, independente de ser homem ou mulher, e novela não é vida real...