1.05K  20/02/2017 23h47

Não aguento mais.
Nao namoro, e já tive varios relacionamentos que me deagastaram.
Minha carreira tá meio abalada atualmente, não sei o q fazer. Estou com 30 anos.

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/02/2017 14h00
Unico jeito, é fazendo algo novo... Passa dia no pc, se lamentando, nao vai mudar nd. Voce tem que pegar tomar um atitude radical e mudar tudo, tudo msm.
anônimo
20/02/2017 14h00
Então vc tem que ocupar sua mente com outras possibilidades.
Se matar só porque as coisas vão ruim?
Vc é melhor que isso, né?
Vamos começar a raciocinar um pouco?
Senta aqui. Responde algumas coisas aí pra ajudar as pessoas com dificuldades e tals.
Vamos tentar mudar essa visão juntos..
Cola com a gente.
anônimo
20/02/2017 23h31
Tenha fé no senhor Deus que tudo se ajeitará. Não se abale, não desanime, pois Cristo nosso senhor nos ampara. A vida é bela, então aproveite, não deixe que maus pensamentos ou atitudes alheias te atrapalhem.
anônimo
20/02/2017 23h47
Olha. Já que chegou a esse ponto, porque não muda seu estilo? O q mais pode dar errado? Venda tudo e viaja. Saia com outros tipos de homens ou mulheres. Se seu sofrimento não é físico, PQ DESISTIR. ? Refletir. Meditar. E resposta aparecerá
anônimo
20/02/2017 23h32
Se eu fosse você eu me matava... Mas heeeey! Esse sou eu, né, você é você.
Você é mais forte que eu. Certo?
elas respondem
20/02/2017 14h02
Sua felicidade nao depende de (nao que vc tenha dito isso)relacionamento todos passamos por fases assim tire um tempo pra vc tente sair um pouco da rotina e sobre sua vida profissional tente olhar fora da caixa e vai encontar uma solução
20/02/2017 16h50
A vida é sua. Não tenho nada a ver com isso.
anônima
20/02/2017 23h37
Toma um banho, lava os cabelos com um bom shampoo, usa um bom condicionador. Coloque sua melhor roupa, calce seus melhores saltos e compre uma garrafa de algum vinho que, mesmo barato, seja um.que vc goste. Sirva duas taças e as beba sozinha. Marque este encontro consigo própria. Brinde a si mesma e acredite de verdade que as coisas vão melhorar daqui pra frente. Porque elas realmente vão.
Não que sua vida seja fácil, mas a de ninguém é, e há muitos que adorariam estar no seu lugar. Uma coisa que aprendi: "se todos colocarmos nossos problemas em um pedaço de papel e lermos em voz alta os problemas alheios, iríamos querer nossos próprios problemas de volta".

Você é saudável, é jovem. Nada como um dia após o outro.

P.s.: E olha que essa dica está vindo de alguém que teve um dia daqueeeeeles também rsrs esperança é o que nos resta, certo? Beijo!
20/02/2017 23h39
Sua carreira depende muito de você, começa do zero. Vida profissional tem altos e baixos, não desanime.
Você não é a única a ter a vida amorosa fracassada, eu mesma já desisti da minha. Kkk Aproveita as vantagens de ser solteira, e vai viver. Não tenho 30 anos, mas já me desiludi pra caramba e JAMAIS irei deixar de querer viver. Não desanima!
20/02/2017 23h40
ja estive no seu lugar, um pouquinho só pior, pois estaba completamente só, com um filho na justiça, tendo que escolher entre pagar aluguel e me alimentar

Mas uma frase me chamou basatante atenção na epoca, é do filme o Naufrago.
"E eu sei o que eu tenho que fazer agora. Eu tenho que continuar respirando, porque quem sabe o que a maré me trará amanhã?"