Começou a Faculdade, onde na minha sala se obtém mais mulheres do que homens. Isso é super massa está rodeado de mulheres, e uma guria linda ,está na minha frente, sò que tem um porém "está usando Aliança "mais começa a mexer no cabelo, me olha de canto, não Quero ficar parado e nem criar expectativas erradas.Mais como começar a me aproximar dela e sabe se rolaria algo?

eles perguntam
0 4
eles respondem
20/02/2017 14h09
Rodeado de mulheres e uma com aliança é que chama atenção. Isso só pode ser obra do demônio. Ainda mais quando se entra na faculdade, aí que o capeta ri alto mesmo.
20/02/2017 14h21
Não chegue, tem gurias q namoram e dão esses sinais mesmo, mas é só pra inflar o ego, não pretende ficar com vc..
anônimo
20/02/2017 14h05
Se ela está de aliança esquece...
20/02/2017 14h07
Como voce disse, tem varias mulheres.