Ou ficaram traumatizados?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/02/2017 23h42
O problema não é ser traído, o problema é ser enganado. Tipo, não tem a ver com o sexo em si, mas com a pessoa te falar que te ama, te dar esperança e no outro dia te deixar, bom, nunca aconteceu cmg, mas como vejo alguns amigos, muitos já foram, e muitos contam a mesma coisa, o pior nem é saber que sua mulher deu pra outro, mas é saber que um dia antes ela falava que te ama, é por isso que mts caras pegam em armas e matam a mulher, não porque foram traídos, mas enganados.
anônimo
20/02/2017 14h46
Descobri alguns anos depois, pois mantive amizade com a pessoa e ela não suportava guardar isso.
Mas quem trai, trai a si mesmo não ao outro. A minha vida seguiu tranquilamente, tanto que ela vivia angustiada com isso.
Nós só podemos ser feridos pelo que aceitamos.
anônimo
20/02/2017 15h42
Nunca soube mas é mto provável
elas respondem
20/02/2017 14h46
Sim
Não
20/02/2017 15h24
Que eu saiba nao
20/02/2017 15h34
Já sim. O chifre dói que é uma beleza kkk, mas uma hora a gente tem que superar.
21/02/2017 09h05
Sim. Mas não foi relacionado a sexo. Eu considerava a pessoa um irmão para mim. Mas traiu a minha confiança. É difícil superar. Você olha a pessoa e fica lembrando... É chato. Não superei ainda. Talvez supere algum dia.