10.2K  22/02/2017 12h03

Tenho 1.60 e peso 46,5kg.
Meu corpo não tem nada que eu realmente diga que é bonito.
Meus seios são pequenos, minha bunda pequena...
A única coisa que me salva é o rosto... me sinto insegura assim, eu não consigo engordar nem nada..., meninas, vocês passam por essa insegurança?

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
20/02/2017 23h44
Aceite como você é, feio é ser desonesto, corrupto, odiar, matar, roubar, fofocar, xingar, ofender, humilhar, maltratar, judiar. O que importa mora no coração.
anônimo
20/02/2017 15h01
Bom, eu costumo dar mais atenção paro o rosto, então não vejo problema.
20/02/2017 16h01
Pare de pensar assim , todas as mulheres são lindas , todas tem seu jeito e característica , vale o mesmo pra você.
anônimo
20/02/2017 17h43
Olha garota manda sua foto de corpo pro meu chat pessoalmente,eu gosto de mulheres magras e de todo tipo,so fica entre nós tenho um metodo muito bom
anônimo
20/02/2017 14h47
Qual a idade?
anônimo
20/02/2017 15h45
As modelos ícones de beleza são assim como vc, e em último caso vc pode colocar silicone
21/02/2017 12h43
Mas homem gosta de baixinhas com rostinho bonito :S
anônimo
20/02/2017 15h06
Isso é normal. Não sei como é você, mas se te incomoda, você tem 2 opções: se aceitar, se amar ou buscar mudar para poder se amar.

Eu tenho 1,85. Até meus 20 anos eu pesava 69 Kg, parecia um espeto de pau, magrelão. Era super insatisfeito com meu corpo, me sentia feio, no fundo do poço. Mas resolvi dar um basta e comecei a praticar atividades físicas: hoje eu malho, nado e pratico (praticava, rs) jiu jitsu. Sim, é um esforço do cacete porque eu não engordo de jeito nenhum, mas nesses últimos 2-3 anos engordei quase 20 Kg, hoje estou com com 85, quase 86 Kg. E as dificuldades só aumentam, pois quero chegar a algo entre 90-95. Mas te digo que isso me ajudou muito na auto estima e na rotina.
elas respondem
21/02/2017 21h24
Eu tenho 1,79 e 68 kg.Felizmente,não passo pela mesma insegurança atualmente.Faço academia para deixar o corpo em forma e coloquei prótese nos seios.Mas,realmente já me senti feia e desinteressante no início da minha adolescência e é a pior coisa que existe.Sempre fui muito encorpada,mas meus seios eram inexistentes e por conta disso tinha vergonha de usar bíquini,mas como você sempre tive o rosto muito bonito e olha,eu acho que os Homens olham primeiro o rosto e depois o corpo.

Deixa de insegurança linda,até as mulheres mais lindas têm disso às vezes.
Boa Sorte gata!
anônima
21/02/2017 11h38
Eu sou magra e me acho bonita. Muitos me acham.. eu tinha esse complexo, o que vc tem que fazer e se valorizar mais , nem vc se ama imagina os outros.
21/02/2017 14h55
Linda tenho 1,62 e 49 kg sou bem magrinha..Seios bem pequenos, bunda pequena..Mas me acho linda e poderosa.

Aprendi a me amar já faz um tempinho...Isso dá trabalho, mas vc consegue.

É o nosso biotipo, e olha q como igual um monstro mas n consigo engordar nada.

Vc é linda, tenho certeza disso.. Só basta abrir seus olhos e valorizar seu corpo.

E daí n ter seios fartos e a bunda dá Graciane Barbosa RS

Q padrão é esse q só mulheres assim são taxadas como as gostosas...
Sou gostosa pra caralho tbm..Eu hein.

Linda, se sinta gata..Qdo aprender a se amar seu corpo vai ser só um detalhe, imperfeições todos temos..Por isso temos q aprender a amar como somos e n mudar quem a gente é.

Fica bem Gatona!
Qualquer coisa me chama no pvd
Bjis sombrios.
anônima
20/02/2017 14h51
Q corpo lindo vc deve ter.
anônima
20/02/2017 17h38
pesquise mais sobre o teu tipo de corpo que é o "ectomorfo"
anônima
20/02/2017 19h03
Querida toma cobavital, eu era assim tbm e engordei 20 kg em 3 semanas apenas. Mas cuida da pele pra nao ter as indesejáveis estrias que me apareceram. As vezes queria voltar no tempo e ter cuidado, mas ngm me avisou que engordar mt rapido aconttecia isso.
20/02/2017 17h31
Vc e linda seu corpo e lindo
Seu espelho tá mentindo
Quando diz essa blusa tá feia
E esse brinco na orelha
Não caiu tão bem
Quando cê passa nego olha
Não precisa perder horas
Alisando o seu cabelo
Maquiando o que é perfeito
20/02/2017 16h51
Você poderia ser perfeita, mas ainda sim não estaria satisfeita. Apenas aceite.
21/02/2017 12h13
Cada tipo físico tem sua beleza. Explore a sua.
Eu passo pelo contrário, sou meio avantajada e às vezes tenho vontade de usar umas roupas mais "bonitinhas" mas sempre me parece q estou usando uma fantasia obscena kkkkkkkkk T^T.
anônima
20/02/2017 15h17
Sim,mas no meu caso è que meu body é bem estranho,nossa é bem chato ,eu emagreço e continuo parecendo uma gordinha..Aff,mas não essas gordinhas gostosonas..
Não se descabele,é melhor corpo magro do que gorda.
21/02/2017 15h32
se puder faça academia e vá a um nutricionista
22/02/2017 12h03
As vezes eu passo por isso :) isso é meio normal,também sou magrela kkkk peso 51 kg tenho 1,63 mais você deve se aceitar como é flor ^^