1.25K  20/02/2017 23h51

Mulher grávida de 4 meses mata o pai da filha atropelado... absurdo gente. Não deu certo dê oum ponto final. Não alimentem essa situação. Isso vale para mim, para você... para todos nós... Existe um descontrole de crime passional e não justifica.

RELAÇÕES ACABAM... e devemos ACEITAR e não vingar...ou coisas do gênero.

a matéria do caso:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/estudante-e-presa-por-atropelar-e-matar-namorado-em-sao-bernardo-do-campo-sp.ghtml

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
20/02/2017 15h31
Mulheres matando namorado não causam a mesma comoção que homens matando a namorada.
Já já tem gente dizendo que ele provocou ela nos comentários.
E o juiz ainda determinará se ela ficará ou não presa. Se fosse homem já estaria preso.
anônimo
20/02/2017 19h17
Impressionado como ninguém falou sobre a violencia que o homem sofreu.
Se fosse o contrário, já estariam os escravocetas @dig14, @thecounselor, aqui metendo o pau nos homens e dizendo pras mulheres em privado pra mandar nudes pra eles que eles são diferentes.
20/02/2017 21h27
Quando gostamos perdoamos e acreditamos que a pessoa é boa ou vai melhorar. Mesmo com os sinais claros do contrário. É um feitiço.
Além dessa dependência psicológica, tem a dependência material. Perder uma comodidade, uma segurança financeira, filhos... Isso são pseudo-dependências que só quem está dentro sofre.
anônimo
20/02/2017 21h36
Qual a distância entre o amor e o ódio? Qual a referência de relacionamento? (2)
anônimo
20/02/2017 23h49
Violência é violência, ambos devem ser punidos com a lei, não importa se é homem para contra mulher, ou mulher para contra homem. Em relação a sua pergunta, é muito simples, a pessoa não ama, cria posse, pra mim quem ama não mata, não fere, não quer ver triste, não judia.... isso ai pra mim é síndrome de posse, se acostuma tanto com a pessoa que passa a achar que a pessoa é dela por direito, não importa a situação. Quando perde o(a) companheiro(a) para outro alguém, ou pra ela mesmo, ela se sente injustiçada e quer fazer uma espécie de "justiça", sem amor, e sem compaixão, mata por obsessão.
anônimo
20/02/2017 23h51
Que tesão de notícia!
anônimo
20/02/2017 19h11
Bom, nesse caso um dos lados não queria estar junto mais, logo só um lado esta se relacionando e deixando de respeitar o outro lado, não é mais uma relação. Mas muitos casais passam por crises, na verdade todo relacionamento tem crise, basta entender se são crises pontuais ou que ja estão acima dos momentos bons, se podem ser superadas. Brigas são normais, mas avaliações são sempre necessarias, cada caso é um caso
20/02/2017 19h14
Tem aqueles também que mesmo brigando , se xingando, recebendo ofensas um do outro , ainda continuam juntos porque estao acomodados.
20/02/2017 17h02
Qual a distância entre o amor e o ódio? Qual a referência de relacionamento?
elas respondem
anônima
20/02/2017 18h07
O problema é que as pessoas associam o amar diretamente ao ter. "Se eu o amo, ele tem que ser meu!"
Quando, na verdade, existe as vezes mais amor no abrir mão do que no tentar estar junto custe o que custar.
Eu acho que amar de verdade é saber respeitar as decisões do outro, é deixá-lo livre pra decidir estar junto ou não.
Tentar possuir a qualquer custo não é amor, é apenas vaidade e egoísmo.
anônima
20/02/2017 17h12
Esperando as feministas vim comentar sobre violência contra a mulher kkkk
20/02/2017 17h25
Porque estão cegos não praticam o amor inteligente pq nao reconhece que precisam de ajuda por chegar ao fim do poço .
anônima
20/02/2017 19h08
pq o que essas pessoas sentem, com certeza, não é amor..ta longe disso
no início é paixão e depois vira obsessão, eles se tratam como posses, propriedades
anônima
20/02/2017 20h04
Eu só penso nos filhos desses casais, só eu sei como eu me senti vendo meus pais brigando a vida inteira e brigam até hoje, é horrível e muito triste. E não sei porque continuam convivendo na mesma casa, parece que falta amor próprio e falta amor para os filhos.
20/02/2017 21h46
É difícil imaginar o por quê. No caso em específico, foi de uma brutalidade sem tamanho.
20/02/2017 22h22
"Se vc não é meu não vai ser de ninguém"... posse,desespero... E tem gente tmb q depois q garra ódio não consegue ser feliz até ver o outro na pior. É coisa de gente q não consegue dissociar a vida da do outro. Não abre mão até q o negócio passe do ponto... esse tipo de coisa.