Éramos amigos, até que um dia, eu estava muito louco e disse que já tinha gostado dela, ela ficou surpresa e falou que nunca ficaria com um cara como eu, pq eu sou muito "zuado"... Beleza, paramos de nos falar desde então, mas sinto vontade de voltar e confrontar, ela falou um monte de besteira e eu saí como perdedor, realmente um cara zuado. Mudei desde então e odeio ficar com coisas não resolvidas, especialmente quando alguém acha que sou fraco, um idiota submisso. O que acham, confronto ou não??

eles perguntam
4 7
elas respondem
20/02/2017 16h53
Não. Você deve mostrar ao contrário. Arrume outra garota e mostre para ela que ela não te merecia.
anônima
20/02/2017 17h04
Não,ela já demonstrou que tá andando pra vc..
Confrontar é admitir que vc foi atingido pelas palavras dela,ignore, por mais que lá no fundo vc esteja com toda a argumentação pronta pra ser exposta.

Se fizer ,talvez vc sinta um pequeno alívio e terá a falsa impressão que saiu por cima,mas não,vc irá se arrepender de ter demonstrado o incômodo que ela te causou.
Nada o que vc disser importa.
Fica em paz,é melhor.
21/02/2017 00h25
Pessoas assim se esquecem que a beleza externa vai embora e a única que realmente fica é a nossa beleza interior .
Ignorar ignorantantes é uma ignorância saudável , apenas ignore e saiba que o que você acha é o que realmente importa . O que ela fez contigo uma hora acontece com ela , se tem uma coisa que eu amo é as voltas que esse mundo dá hehe.
anônima
21/02/2017 01h52
Já passou. Tarde pra isso .. zzzzzzz
eles respondem
20/02/2017 15h33
Confronta agora? Acho que vc só vai se rebaixar.
Se fosse no momento que ela disse, aí sim deveria ter dito
anônimo
20/02/2017 15h34
É bom ignorar.
20/02/2017 15h36
Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.
20/02/2017 15h45
Sei que ser rejeitado é horrivel, mas não vale o confronto dessa forma. Melhor tentar superar isso e seguir sua vida
anônimo
20/02/2017 17h08
Acho que passou o momento, se fosse na época, beleza, mas depois é complicado. Esquece ela, se preocupa com coisas novas e pessoas mais interessantes que virão.
anônimo
20/02/2017 23h53
Às vezes ela falou zoando, seria muita maldade por parte dela.
anônimo
20/02/2017 23h57
Se ela pisou em você, foi porque você já estava caído. Ok? Agora reflita sobre isso.