18.1K  14/09/2017 16h02

Bem, tenho 18 anos e sou BV... Estou no segundo ano da faculdade de Direito, faço estágio, toco violino, mas nunca fiquei com ninguém. Sou bem tímido, dizem que sou um cara muito certinho, no máximo um cara legal. Tenho poucos amigos e sou difícil de me enturmar, não sei fazer amigos com facilidade. Meu melhor amigo é pegador, mas só fala de mulheres com outros caras, não comigo, como se eu nunca fosse ficar com uma. Toda vez que tive oportunidade, acabei estragando de alguma forma, provavelmente pela minha enorme falta de confiança e medo. Quero e vou mudar essa realidade, mas não sei como ou por onde começar! Por isso preciso de ajuda de vocês!!A maioria das pessoas acha que eu nunca nem me apaixonei, pois não falo sobre garotas ou relacionamentos... Existe algo que me trava quando começam a me perguntar sobre essas coisas, ninguém sabe nada sobre as garotas que eu gostei ou coisas do tipo, até em casa quando perguntam se eu achei tal pessoa bonita, fico com vergonha, o que eu faço?

eles perguntam
5 7
elas respondem
20/02/2017 17h01
uau 18 anos e e bv ahh que fofo ♡
anônima
14/09/2017 15h38
Tenho 25 e também sou. :(
Para vocês homens é muito mais fácil do que para nós, mulheres.
Vocês têm milhares de opções, afinal existem muito mais mulheres do que homens no mundo. Questão de estatística.
Boa sorte para você, que você tenha mais sorte do que eu! :)
anônima
20/02/2017 16h26
Como o @Grip disse, toma uma dose.
Vai numa festa com seu amigo pegador e peça pra ele te apresentar umas amigas dele.
Como você é um cara tímido a bebida ajudará a se soltar.
Depois do primeiro beijo você já fica mais confiante.
Conheci um cara parecido com você.
anônima
14/09/2017 13h30
Você é minha versão masculina e tímida
anônima
14/09/2017 16h02
Olha, eu acho que 18 anos é a idade ideal pra começar a beijar alguém.

Primeiro você precisa se sentir à vontade, tranquilo e confiante. Mas se não conseguir, só treine.

Segundo, pesquisar a garota que você vai investir. Veja as que você acha legal e que dão algum retorno a você.

Terceiro, chamar ela pra sair. Pode ser para um parque, por exemplo.

Conversa com ela, fala sobre você, pergunta sobre ela. Fala que tem vontade de abraçar ela, e pergunta se pode. Se ela aceitar, depois de um tempo pode pedir pra segurar a mão dela. Se ela aceitar, pode lhe dar um beijo sem pedir mesmo.
eles respondem
anônimo
14/09/2017 13h32
Então, eu me identifiquei bastante com sua história...

Eu também sempre fui muito introvertido e de poucos amigos, era uma negação total com as mulheres, a primeira vez que beijei uma mulher foi completamente bêbado em uma micareta, com uns 17 pra 18 anos também.

O que me ajudou a mudar esse quadro foi aumentar minha autoestima através do desenvolvimento pessoal. Comecei a ler mais, mudei meu corpo na academia, estudei sobre diversos assuntos... com o tempo fui obtendo resultados com as mulheres e me tornei um cara mais alto astral. Vou colocar três pontos pra resumir o que aprendi, mas vou te passar um material pra ler.

1 - NÃO coloque mulheres como prioridade em sua vida
R - Nós amamos as mulheres, elas são delicadas, usam mais o coração do que a razão (são seres emocionais), detalhistas, compreensivas...tem tantas qualidades que podemos ficar horas falando sobre.
Mas... a sua prioridade deve ser a sua missão de vida, seja ela qual for (tornar-se médico, juiz, abrir o próprio negócio). Não estou menosprezando elas, apenas estou dizendo que nós devemos ser nossa prioridade, você não precisa de uma mulher para te ''completar'', você já é completo por si mesmo, seja um cara feliz para a mulher que você encontrar compartilhar da sua felicidade.

2 - Comece a investir em ciclo social
R - frequente lugares onde as pessoas do ambiente compartilhem das mesmas crenças, valores e hábitos que você. Se matricule em cursos, academia, faça viagens, não se torne um cara superficial, sem conteúdo...

3 - PARE de ter medo ou vergonha de levar fora
Isso é o maior atraso de vida, se voce chega numa mulher e ela te rejeita, não tem nada demais nisso, não é nada pessoal!

Procure por SOCIAL ARTS
anônimo
14/09/2017 13h43
Brother, fui perder meu bv so com 23 anos haha
Passei por algo parecido, mas eu tinha problemas com depressao e com nao conseguir confiar nas pessoas. Ai eu pensava que nao dava para me envolver com alguem ate eu conseguir resolver isso e nao me achava bom ou preparado ou mesmo maduro para isso.
A verdade que meu pensamento estava me limitando de uma forma muito forte, haviam pessoas querendo ficar comigo e eu me limitava unica e exclusivamente por conta do pensamento.

Eu resolvi entao ser o melhor que pudesse. E uma coisa que nunca me faltou foram amigos, fico feliz de ser uma pessoa considerada querida por eles, eu nem sabia mas pelo visto sou ate popular.
Eu resolvi ser o mais verdadeiro e ser eu mesmo, e tentar ser o melhor amigo e pessoa que eu pudesse ser. E fico feliz que sempre tive amigos por conta disso.
E acho que coisas como: namorada ou ficantes, vem com o tempo sabe?
Desenvolva a si mesmo, e seja o melhor que conseguir. Tente fazer mais amigos antes de tentar fazer mais peguetes.
Se rodeie de boas pessoas e as coisas boas vao vir com o tempo, sei que pareco um velho falando mas tenho muita experiencia nisso.

Acima de tudo: SEJA VOCE MESMO
As pessoas sentem quando voce nao esta sendo voce mesmo. Se voce e muito certinho ou timido, tente melhorar em alguns lados. Voce nao precisa virar um bad boy ou ser desinibido, mas voce pode tentar se arriscar mais seja nos relacionamentos quanto nos contatos.
E com o tempo vai aparecer alguem que esta procurando alguem exatamente como voce!
Acredite, parece romantismo mas vai rolar sim
Olha ai no site, tem gente achando que o fato de vc ser bv bonitinho. E acredite tem gurias que gostariam de ficar com voce unica e exclussivamente por conta disso.
Voce deve ter muitas qualidades, toca violino, tem cara de ser um bom rapaz, ta indo atras de um futuro. Se alguem nao quiser voce, vida que segue, quem perdeu foi ela.

Acima de tudo, nao beba ou use drogas para ser diferente ou para fazer isso.
Vai cagar tudo se fizer
14/09/2017 13h36
Realmente...beber algo alcoólico em um rolê/ festa deixa mais desinibido...mas pelo seu perfil acho que vc nem bebê, se não bebe não escute os conselhos da galera, pois vc vai fazer algo que não está na sua essência...se vc é adepto a bebida..beleza..
Acredito que vc deva participar de outras atividades no seu cotidiano...dentro dos seus limites e gostos...e quando encontrar uma garota que vc acha que róla/ ou que vc goste,etc...vá em frente e troque uma ideia com ela...vc pode também tentar com as meninas que vc não conheça...o máximo é levar um não...acredite...também já fui muito tímido...perdi várias oportunidades...mas depois...quando vi que rolava e intimei as meninas, muitas vezes deu certo....se não chutar não faz gol....simples..tente...boa sorte
anônimo
20/02/2017 16h24
Só tem uma resposta pra isso, vc tem que beber, vai ficar relaxado e mais confiante, não começa chegando nas mais bonitas, vai numa mais ou menos. Depois que pegar a primeira vc esquece toda esta bobagem. Vai por mim.
20/02/2017 16h36
seja vc mesmo
20/02/2017 16h59
Passe pra Losango.
14/09/2017 13h14
Sim, também era daqueles que temia não saber beijar direito, mas basta meter paixão. Claro, que a outra pessoa também ajuda, convém estar no mesmo ritmo. :)