Eu quero conversa com ele mais não tenho assunto e coragem

elas perguntam
4 0
eles respondem
20/02/2017 18h17
Vc sabe falar?
Se não, escreva pra ele. Leva um tablet.
anônimo
20/02/2017 17h44
éeeeeeeeee
anônimo
20/02/2017 18h00
Esbarra nele só de brincadeira,sem ele perceber que e brincadeira,dai vc puxa assunto de alguma coisa que tem no seu universo e o dele ,se for na escola algum assunto sobre a materia ou festa que vai ter na escola depois da um xau e tenta pensar oque vc faz depois
Ou
Pode chegar nele se esbarrar
20/02/2017 18h08
Saiba um pouco sobre ele, o que ele curti e puxe assuntos relacionados a isso. Ex : se ele curti séries pergunte quais ele gosta e recomenda pra vc