4.01K  02/01/2020 18h01

sou virgem e cristã so que as vezes sinto uma vontade de tranzar então começo a me tocar não sei se faço da maneira certa mais sei que fico super excitada ,lubrificada sinto um pouco de prazer e tudo mais .
Porem quando acabo fico chateada pq aprendir que isso e pecado o que fazer meus horminios não ficam quieto esses tempo so estou pensando em tranzar

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
20/02/2017 20h27
Masturbação é Pecado? Penso que não. A moral cristã é escravizante: ela priva o indivíduo dos seus desejos e inclinações naturais, tornando o homem servo da religiosidade.

"Pecado" pra mim é ferir princípios e normas, mas explorar o próprio corpo em busca de prazer é só uma capacidade nossa.
anônimo
02/04/2017 16h13
não se sinta culpada
isso é normal do ser humano
anônimo
20/02/2017 23h25
Onde na bíblia vc aprendeu que é pecado?
anônimo
20/02/2017 23h38
Olha, igreja é feita por homens. Não é perfeita. Pode se masturbar a vontade. Aposto que muitas irmãs da sua igreja fazem isso. Jesus nunca afirmou q masturbação é pecado. Aliás, é algo natural. De Deus. Natural. Inacreditável esse tipo de coisa em pleno século XXI. Não siga cegamente sua igreja. Faça de sua experiência nela algo leve. Quem deu a esses pastores o direito de dizer q falam em nome de Deus. Meu anjo. Se libere disso. Vc tá fazendo algo natural. Beneficiando sua saúde. Em q universo é errado masturbar se? Vc não tá prejudicando pessoas. Apenas ta se ajudando. Pode continuar indo a igreja, mas não a leve tão a sério. Não leve tudo a ferro e fogo. O segredo da vida está no equilíbrio. E qdo der vontade, transe.
anônimo
20/02/2017 21h06
Jesus assiste toda vez q vc faz isso e fica mto decepcionado
20/02/2017 22h19
Cade os críticos dos escravocetas pra explicar essa?
anônimo
02/04/2017 16h34
Não sei o que dizer, não sou religioso, não sei se é pecado e nem quero saber. Não posso te ajudar.
02/04/2017 19h53
Relaxa garota, você não vai pro inferno por causa disso. Deus não fez a sua necessidade sexual pra você ficar aí sofrendo porque não pode se encostar se não sua mão "cai".

Agora, se você ainda sente muita culpa a ponto de se sentir mal: Para de se martirizar. Todo mundo peca, e "aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra"
02/04/2017 21h06
Eu também já senti culpa depois de gozar durante alguns anos da minha vida. É totalmente psicológico. Você tem que desapegar da ideia de que sentir prazer com seu próprio corpo é pecado. Quando conseguir isso, a culpa deixa de acontecer é você vai curtir ainda mais.
02/01/2020 16h23
Se isso te faz sentir mal, pare. Evite ao máximo ficar sozinha em casa, principalmente no quarto. Comece a praticar mais esportes, para que assim possa gastar energia e ter menos vontade, e já que você é cristã, reze e leia a bíblia, isso certamente te ajudará.
anônimo
02/01/2020 18h01
Nossa tem como vc ler um livro não kkkkk
elas respondem
20/02/2017 20h43
Masturbação não eh pecado... deixa de bobeira Deus quer que vc seja feliz não fique se torturando por coisas desse tipo.
20/02/2017 21h40
Se você escolheu seguir uma religião, siga-a por completo
anônima
02/04/2017 15h36
desculpe. mas antes de vir ver a descrição completa pensei: deve ter moral cristã no meio da historia. desculpe, mas religião não esta com nada
anônima
02/04/2017 20h13
complicada sua situação. Se eu tivesse uma cabeça de religiosa, talvez sentisse isso ou nem me tocaria com medo de satanás skaopskaopskpaokspoak.
Acho que vc deveria estudar mais sobre religião, conhecer mais, não ficar presa a um sermão de um padre/pastor, etc, ou presa a alguma passagem biblica. Estude mais, forme SEU ponto de vista e filtre o que te ''ensinam'' como correto, como a biblia ensina, como o pastor/padre diz. No dia a dia, provavelmente, vc faz inumeras coisas que sua religião não aprova, e por que vc faz?! Vc sente culpa tbm?! Não ''selecione'' culpa. Não precisa deixar sua religião pra se masturbar, vc pode ser cristã e se masturbar. De boa.
02/04/2017 16h25
Não cabe a ngm questionar a sua fé.
Tudo é questão de vc ficar bem consigo. Se masturbando-se vc não fica em paz, não faça.
anônima
20/02/2017 21h39
Então não faça,controle-se,pois não tem como mudar suas doutrinas religiosas.
anônima
20/02/2017 21h04
Também ja senti culpa assim quando era mais nova, sei como é. Mas não tem a menor necessidade de sentir culpa, afinal vc so ta conhecendo seu corpo.
anônima
20/02/2017 20h37
Sai da igreja que você vai perder o sentimento de culpa rapidinho
20/02/2017 22h16
Rever seus conceitos, valores e estilo de vida.
20/02/2017 20h20
Descubra seu corpo, isso não é pecado!
Eu sei que existem valores cristãos, mas se for levar tudo ao pé da letra, você só vai transar pra procriar...
anônima
02/04/2017 16h22
Transar*
02/04/2017 16h27
Eu dei um tempo, porque tava passando realmente dos limites e não tem a ver com igreja, tem a ver com como eu estava me sentindo. Comecei a me masturbar com 5 anos de idade, acho que porque aos 4 anos eu fui "abusada" (prefiro o termo aliciada, mas a psciologia acusa como abuso, pelo trauma que me causou) por uma garota que tomava de conta de mim. Isso me iniciou muito precocemente. Escuto coisas hoje em dia como: vc não parece ser virgem, tem cara de transuda, safada, etc. Mas não é de agora, eu tenho essa cara desde sempre. E pra piorar, meus pais são extremamente sexuais e são cristãos, assim como eu. Mas não nos impede de falar abertamente sobre sexo e questionar. Então, sempre tive muita noção de que me masturbava para suprir um desejo, uma necessidade - que está sendo redirecionada agora. Porque o trauma em deixar outra pessoa me tocar está sendo vencido e eu já consigo me abrir pra isso.

A culpa é normal. Te entendo! Mas para pra pensar: minhas amigas dão pra um monte e depois vem chorar comigo que bateu remorso. Ainda é menos sofrido.
02/01/2020 16h30
Também ja me senti assim, mas é o seu corpo, não esta fazendo nada de mal a alguém ou a você mesma. Se sentir, se descobrir, não há nada de errado, isso não te torna menos virgem ou pecadora! Isso tem muito a ver com o machismo, pros homens é muito normal se tocar, pra mulheres não, ainda há esse tabu... Mas se toque, se dê prazer e seja feliz!