Certo dia meu namorado demorou horrores pra gozar (eu gostei, óbvio) mas ele foi na cozinha pra tomar água e eu abri o guarda roupa pra pegar uma camisa pra mim e me deparei com uns comprimidos q tinham um nome meio intuitivo e tentei gravar pra pesquisar quando chegasse em casa mas acabei esquecendo... Vcs já tomaram? Sabem o nome de algum?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/02/2017 22h04
Ele só pensou na vó quando ia gozar.. o comprimido era ecxtazy
20/02/2017 22h05
Mulheres ficam cobrando bom desempenho (como se elas tivessem direito, a maioria nem pagam motel nem nada) e os homens se entopem de remédio pra agradar a parceira.
Tá lotado de homens infartando por ai devido sildenafila.
20/03/2017 17h03
Até o momento nunca precisei, mas nunca diga nunca...
elas respondem
20/02/2017 22h07
Meu ex demorava como falei no outro post... e o unico remedio que ele tomava era depakene 500 para convulsão. Aliás acho que esse remédio era uma faca de dois gumes, pois tratava ele de uma doença e ao mesmo tempo fazia ele ter o talento de deixar as meninas gamadinhas...
Eu suponho q esse remedio era o causador da leseira dele pra tudo.. inclusive pra gozar...