Pq as mulheres bonitas não ficam mais acessíveis tbm?

eles perguntam
4 7
elas respondem
20/02/2017 22h22
Os bonitos escolhem e os feios são escolhidos
20/02/2017 22h34
To com o @Marcelo_T: Tente ser bem sucedido financeiramente que as coisas irão mudar ;)
20/02/2017 22h24
"A fome é negra" rsrs. Creio q entenderão rs.
anônima
20/02/2017 22h37
E as feias que ficam com bonitos?
Já vi vários .
eles respondem
anônimo
20/02/2017 22h28
Tenta ser bem sucedido financeiramente que as coisas irão mudar pra vc.
anônimo
20/02/2017 22h37
Já ouviu falar em oferta e demanda? Baranga tem que aproveitar todas as oportunidades que aparecem. Nunca sabe quando será a próxima.
anônimo
20/02/2017 23h12
Por essas e por outras que eu só saio com prostitutas.
anônimo
20/02/2017 22h25
A pergunta responde a pergunta. Elas são mais acessíveis porque são feias, elas não tem muita autoestima, então elas vão ao mercado, e já as bonitas os caixeiros batem na porta delas oferecendo os serviços.
Até eu de vez enquando vejo beleza em algumas gurias estranhas....
hehe
20/02/2017 22h22
As mulheres bonitas se valorizam e elevam seu valor. Os homens também são bobos, se vc entra em um puteiro de luxo eu duvido que você não ache mulheres superiores em beleza a qualquer uma que você convive no dia a dia.
Os homens querem a sensação da "conquista", mas no fundo ele gasta mais do que se fosse direto no puteiro.

As mulheres que dão em cima de mim, feias ou bonitas são tudo por interesse. Não escapa uma.

Culpa dos homens que não se valorizam e ficam oferecendo mundos e fundos sem exigir nada em troca.
20/02/2017 23h14
Porque homem só que pegar mulher bonita, as feias não podem nem se quer fazer cu doce, se não fica pra titia
20/02/2017 23h25
Mulheres bonitas intimidam muitos caras, por isso preferem chegar nas que julgam feia..