mas nunca vai dar certo, nem tentando?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/02/2017 22h31
Se for um escravoceta de merda, tem q dar fora pra magoar msm, pra ve se aprende a ser gente.
20/02/2017 22h29
Trocando em miúdos
Como dar um fora em um escravoceta que faz vários favores, mas sem magoá-lo pra que ele não deixe de me bajular ?
anônimo
21/02/2017 00h48
Basta dizer: 'Não é você, sou eu".
21/02/2017 01h11
Olha, infelizmente qualquer forma que vc vai machucar.
Não ser correspondido é sempre doloroso.
Mas é melhor vc ser sincera com ele e com vc mesma.
A reação dele para com vc vai deixar claro que tipo de homem ele é...
elas respondem
anônima
20/02/2017 22h32
Sendo sincera e educada.
Lembre-se que sinceridade é direrente de ser grossa.
anônima
20/02/2017 22h34
Seja sincera e direta, mas não rude. Sendo sincera, apenas desabafe o que sente. Se for sincera de verdade, não vai lhe faltar palavras. Direta: sem enrolação, mimimi, nem pedidos de desculpas. Fala logo na lata e ponto. E para não ser rude, depende muito da sua postura e intonação.
21/02/2017 00h50
diga a frase tipica; o problema não é voçê o problema sou eu rsrs
21/02/2017 00h54
Melhor uma verdade que doa do que uma mentira que conforta . Seja sincera , apenas seja você mesma .