eu e minha amg ja conversamos sobre isso e ela fala q ta de boa e pah, mas eu acho q no fundo ta com raiva, ela fica me chamando de fura olho ( na ''brincadeira'') e fica me perguntando se ja peguei a saliva dela.... alem de ficar jogando inferninho inventando mentiras dele pra mim. Hoje ele se declarou pra mim, falou tudo q sentia. Será q vale a pena eu investir nesse amor, ou desistir por causa de uma amizade( q n é de anos e sim meses)? Vcs podem ate flr pra eu cai fora, q existem bilhoes de pessoas nesse mundo, mas nenhum é igual a ele. E se eu continuar, como vou enfrentar esse relacionamento na frente da minha amg (estudamos no msm colégio)?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/02/2017 22h53
Seja feliz. É o que importa nessa vida.
anônimo
20/02/2017 23h10
Desgoste.
20/02/2017 23h31
Ele é todo seu, se ela for sua amiga mesmo, vai continuar sendo mesmo depois de vocês ficarem.

Se não for sua amiga de verdade, tu afastou uma má companhia.

Mas melhor se arrepender de ter tido algo com ele, do que de nunca ter tido pra agradar amiga.
anônimo
21/02/2017 00h56
Pega ele às escondidas.
elas respondem
anônima
20/02/2017 23h29
Tanto homem por ai e as minas querem os exs das amigas, tsc tsc
20/02/2017 22h51
Acho que deve continuar eles não estão mais juntos . será que ela deixaria de ficar com alguem que gosta por sua causa ?
20/02/2017 23h26
Rapaz, você acha a amizade dela importante, tem medo de perde-la, tem dúvidas se ela ainda sente algo? Se a resposta for sim pra alguma dessas perguntas, cai fora.
Mulher tem muito disso, de falar que não quer mais o cara e quando uma amiga pega não gosta e acaba estremecendo a amizade. Eu não condeno quem pega, mas eu consigo fazer isso. Se ao menos ficou com uma amiga já descarto o cara.