2.19K  03/10/2019 19h27

casei com 13 anos e me arrependi só que ele é um homen muito bom pra mim não me deixa faltar nada, mais eu não o amo, tenho vontade de sair curtir e conhecer pessoas nova, mais qnd falo em separar todos me julgam , hj tenho 18 e vivo num casamento por medo de me separar e me arrepender e por dó dele tbm pois sei q ele me ama. me ajudeeem

elas perguntam
11 11
eles respondem
20/02/2017 23h17
Se vc está constantemente infeliz na relação, não é errado.
Agora, se é uma fase, tem que conversar e se aconselhar com pessoas próximas.
Como vc é jovem, se o cara te da tudo, se vc não tem condições de ser independente, logo que sair dessa vai cair em outra exatamente igual.
anônimo
21/02/2017 01h04
Que eu saiba pela lei é crime casar abaixo dos 14 anos, aliás, é crime ter qualquer relacionamento sexual abaixo dessa idade, mesmo que com outro menor de idade ou autorização dos pais. Ou você está inventando, ou mora em outro país"!
20/02/2017 23h16
Com 13 ? Vcs tiveram filhos? Bom vc ainda é nova, cuide de estudar e não depende dele, vai ajuda muito a se separar sem lhe falta nada, continuar nessa vida só vai lhe trazer sofrimento
20/02/2017 23h34
Bem, moça, é uma situação delicadíssima. A começar pelo motivo que a levou a se casar. Sentir-se insatisfeita hoje, é perfeitamente compreensível, mas ao mesmo tempo, saber que és amada e bem cuidada e protegida, é algo que não tem preço. Procure dialogar com ele, propondo que saiam, passeiem, façam coisas que agradará a ambos. Por outro lado, o ele te 'amar', cuidar de você, pode representar um receio de te perder, ou seja, ele é inseguro e para amenizar sua insegurança, te 'ama' e te enche de mimos, além dos cuidados que são típicos de quaisquer homens que assumem uma mulher. Pode representar também, um medo de ser visto como fracassado, por não ter sustentado um casamento, ou ainda, receio de ter de encarar teu pai, tua família, amigos... O sair e curtir e conhecer pessoas novas, é algo interessante sim e todos precisamos disso. Mas nunca se esqueça que isso exige uma certa responsabilidade. Ele aceita deixar você sair com amigas? Exemplo, você e mais uma ou duas amigas, saírem para um passeio em um centro de compras, uma festividade, enfim, qualquer situação que lhe permita experimentar o que deseja? Se sim, faça isso e divirta-se "moderação", para não ser por demais encantada com o que há de descobrir e piorar ainda mais o drama que já vive. E como alguém já mencionou, não se iluda. O mundo é cruel e é ótimo em disfarces.
20/02/2017 23h14
Não sei se é errado, mas vc vai separar pra que? Pra curtir a vida?
Se ele não deixa te faltar nada acho que é uma boa vc pensar direitinho. Será que será feliz longe do casamento? O mundo é cruel aqui fora.
Não to te julgando.
anônimo
20/02/2017 23h18
Que que issso maluko rharaaaaiiiii
Vem pro bluzao,bluzao regassa todas aiiiii
anônimo
20/02/2017 23h25
Umas com marido,outras jogada ao mundo,e a vida e complicada
20/02/2017 23h32
Separa!
Vc se casou qdo praticamente era uma criança, não tinha maturidade pra arcar com uma decisão dessas, termine, tenha novas experiencias, um dia quem sabe vc casa novamente...
20/02/2017 23h15
Deixa eu ver a certidão.
anônimo
03/10/2019 19h24
Não
anônimo
20/02/2017 23h14
Com 13 anos? Por acaso foi seu pai que escolheu seu marido também?
elas respondem
anônima
20/02/2017 23h14
Não. Tá se privando de ser feliz, e no fim das contas ele também
20/02/2017 23h23
Todos nos passamos pelo que vce passa, poucos são os estão casados e nunca por um momento pensaram em separar-se, mas a gente quem por na balança e ver se realmente isso nos fará feliz, ou se é apenas uma ilusão
"Não siga o rebanho! Não faça o que é ou popular e comum. Se você fizer o que é comum, obterá.
03/10/2019 19h27
E aí, separou?
03/10/2019 19h27
Não , errado é viver infeliz , trair e enganar . Você não precisa se prender a um casamento fadado ao fracasso com medo do que as pessoas vão achar ou dizer , viva por você e não pelo os outros... Do contrário nunca será feliz e o tempo passará, você continuará infeliz só por medo de opinião de gente que não vive a sua vida e não sabe oque você passa .
anônima
14/01/2018 14h09
No Brasil é legal criança se casar aos 13 anos? Tem coisa errada nessa história.
20/02/2017 23h21
muito dificil pra mim, uma situação q ja não sei como resolver e isso me deixa muito mal
20/02/2017 23h16
Situação complicada essa tua. Tem filhos?
21/02/2017 00h32
liga o fodasse e vai ser feliz
anônima
21/02/2017 01h43
analuisa1824 uma hora atrás
muito obrigada pelos concelhos! :´( - CONSELHOS!

Barshalom uma hora atrás

Vá estudar! Agora e antes so pensou em voce, se casou aos 13 com um homem de 26 anos(td bem ele poderia ta te usando mas diz q o ama) só pra sair de casa e agora que conseguiu o que quer, quer curtir a vida... vá estudar e deixe de ser idiota. FAKE
anônima
14/01/2018 14h07
Na boa você casou muito novinha, onde já se viu uma menina da sua idade viver dessa forma enquanto a maioria das outras mulheres da sua idade estão se descobrindo , curtindo a vida, saindo com rapazes? Nao fique num relacionamento só por comodidade, essa é a pior coisa que tem, você está infeliz flor, você diz que esse rapaz te ama e não te deixa faltar nada mas você pode conhecer outro também que também te amará e melhor, você amará ele também. Não fique nesse relacionamento flor, você só vai se magoar