2.5K  21/02/2017 21h04

Já quanto tempo usa o móvel? Os dentes voltaram a ficar tortos?

eles perguntam
7 3
elas respondem
21/02/2017 00h43
uso o movel ha 1 ano
21/02/2017 01h25
Depois que tira o aparelho você tem que usar o móvel pra dormir e tem um aparelho chamado contenção que vai na parte de dentro do dente , não sei explicar mas ele não deixa que os dentes voltem a ser como antes . Foi o que minha dentista disse , minha prima usa aparelho e quando tirar vai ter que fazer todo esse procedimento .
21/02/2017 08h55
Eu usei fixo dos nove aos treze anos. Depois de tirá-lo devo ter usado o móvel por uns dois meses só rs, não tenho contenção também. Meus dentes não entortaram nadinha até hoje, nove anos após o fixo, mas extrai todos os sisos para não correr o risco de eles crescerem e moverem os demais dentes
anônima
21/02/2017 09h00
Usei o móvel e tenho contenção em baixo faz 9 anos também. Até agora tá tudo normal
anônima
21/02/2017 20h25
Usei o fixo, mas depois que tira o fixo é bom usar o móvel por um bom tempo, eu parei de usar o móvel e meus dentes estão dando um pouco de espaço entre alguns e outro entortando levemente, se eu soubesse que ia ficar assim teria usado o móvel mais tempo ou estaria usando até hoje, penso em colocar aparelho novamente.
21/02/2017 20h41
Nunca usei o fixo
anônima
21/02/2017 21h03
Nossa,já faz 5 anos que estou com essa *&:-$*#- na boca!
Não aguento mais,quero tirar e estou achando que aquele dentista tá me enrolando.

Enfim,minha irmã usou e os dela ficaram bonitos,não totalmente certinhos,mas certinhos naturais .
eles respondem
anônimo
21/02/2017 08h59
Usei o móvel por um ano e até hoje não entortou, já tem 9 anos
21/02/2017 09h02
usei o fixo por 5 anos, e depois o móvel por 3 anos, e acabei perdendo ele, e fiquei quase 1 ano sem usar, e por fim, agora tive que fazer outro, porque os dentes estavam começando a desalinhar de novo. (e ainda tenho a contenção inferior)
anônimo
21/02/2017 21h04
Usei os dois por 3 anos e estou voltando a usar o fixo agora.