3.77K  22/02/2017 07h23

Descobri que uma guria da faculdade, minha sala, está a fim de mim, meu amigo me contou que as amigas dela falaram para ele sobre isso... A questão é que tbm tenho uma queda por ela, mas não sei como proceder, somos até amigos, mas não muito próximos... Meu amigo falou para esperar e ver as atitudes dela, mas eu fico sem fazer nada? E se esfriar?? O que acham que devo fazer? Tentar me aproximar? Chamo ela pra sair??

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/02/2017 09h00
Conversa com ela e veja primeiro se foram só boatos ou se realmente ela está afim. Se sim, chama pra sair. Porque se ela já deixou escapar que tá afim de vc e até hj não comentou nada, pode ser que seja tímida ou um pouco insegura, sem certeza de que tem chance. Boa sorte!
anônima
21/02/2017 23h07
Kkkkkk
eles respondem
21/02/2017 09h14
Fica esperando, vem outro e leva.
Estamos no verão e os amores de carnaval estão por toda parte.
21/02/2017 09h34
Se aproxima dela, como não quisesse nada, vai puxando conversas, tenta fortalecer a amizade entre vocês, se um é afim do outro a atração tende a crescer também.
anônimo
21/02/2017 22h26
Cuidado que a fila anda rs
anônimo
22/02/2017 07h23
chega