1.97K  26/02/2017 00h55

Tipo a gente se conheceu no Tinder há um mês e conversamos todos os dias, mas sou muito tímida e tenho medo de levar um fora quando a gente se ver pessoalmente, já falei pra ele sobre isso e ele disse que é besteira, pra eu parar de pensar nessas coisas porque ele gosta de mim, mas continuo com medo. Não sei se paro de falar com ele de vez ou se enfrento essa timidez que me irritaa

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/02/2017 10h24
Por isso é perfeita.
Na hora que encontrarem pessoalmente, depois de conseguirem o que pretendiam, vamos ver se vai continuar com essa perfeição toda. Normalmente se desfaz num piscar de olhos.
anônimo
21/02/2017 22h47
Palavras, apenas, palavras pequenas, palavras, momentos, palavras, palavras, palavras ,palavras, palavras ao vento...........
21/02/2017 13h49
Pode ser no tinder, ou em outra situação, sempre vai ter esse risco. Se vc não tomar uma atitude nunca vai saber.
Esse papo de perfeita é pra vc se abrir pra ele.
anônimo
21/02/2017 13h53
Eu conheci minha ex na internet, achava ela perfeita mesmo sem tee visto, nao mudou nada depois que a vi... Me apaixonei por ela, nao pela aparencia... No seu caso acho mais inprovavel, dificilmente um contato do tinder cai sentir algo por ti igual eu senti pela minha ex
26/02/2017 00h55
Falar todo mundo fala... É preciso se conhecer pessoalmente.
elas respondem
21/02/2017 10h26
Acredite, enquanto ele diz, lá no Tinder, que vc é perfeita, ele diz o mesmo para outras moças que deram match no app. Então, não pense ser "exclusiva".
Com relação a sua timidez, é claro, é normal ser tímida e ficar insegura na hora de conhecer a pessoa, mas penso que vc está colocando muita expectativa em um encontro e se diminuindo em dizer a ele que tem medo de levar um fora. Não demonstre essa insegurança pra ninguém! E tente ficar tranquila e seja vc.
25/02/2017 20h48
É preciso enfrentar a timidez. Se não, ela te derruba. Falo isso por experiencia própria. Sobre ele te achar perfeita, ele pode estar dizendo isso por causa das coisas que você fala e tal, mas também pode estar apenas querendo sexo. É preciso conhecer pessoalmente para conhecer as verdadeiras intenções. Mas marque o encontro em lugares públicos, porque nunca se sabe quem está do outro lado da tela.
anônima
21/02/2017 13h19
Tente um encontro pessoalmente e avalie se a postura dele mudará.
No geral homens do Tinder ou qualquer outro aplicativo só falam isso pra conquistar a guria e conseguir o que deseja, depois é tchau e vaza.
Tome cuidado pra não criar um mundo imaginário idolatrando ele e depois se magoar.
anônima
21/02/2017 13h50
Conversa mole
anônima
21/02/2017 13h54
Palavras são só palavras quando não passam de palavras.
No mais, vá em frente caso vc achar que vai valer a pena, que tem chances de dar certo lá na frente (caso vc esteja visando algo mais longo). Medo de levar fora é normal sentir. Avalie atitudes.
21/02/2017 23h16
Ele quer te comer. Ciente disso, enfrente sua timidez.