Conheci um rapaz q mora em outro estado, ele veio ao meu a trabalho. Ele pediu meu telefone depois de papearmos bastante, passei e continuamos a conversar pelo whatsapp. Uns dias antes do nosso encontro oficial ele ficou meio estranho, quase não falava quando eu mandava mensagem, respondia mais depois sumia me deixando no vácuo, fiquei na minha jamais vou correr atrás. Domingo saímos, conversamos pessoalmente e ficamos. Percebi q depois do encontro continua na mesma em relação ao papo virtualmente. Estou na duvida, pois mesmo ele falando q gostou muito de mim, esta apegado, quer ficar comigo, não sei se devo investir ou sair fora, acho muito estranho esse comportamento q esta tendo. No inicio sempre quem puxava papo era eu, um dia q sumi por um dia inteiro quase meia noite ele me enviou mensagem falando q eu tinha abandonado ele. Não entendo o q esse ser humano deseja de mim, quer q eu fique correndo atrás? Não esta tão afim assim, mais também não quer desistir?

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/02/2017 10h45
Perguntas que já têm resposta.
Jamais corro atrás... sempre quem puxa papo sou eu..
Vamos organizar melhor pra não rolar tanta contradição né.
Vou falar com ele e saberei o que ele realmente quer contigo.
21/02/2017 10h50
Moça, relaxa com essas idéias de wpp. Tem gente que não gosta muito de conversar virtualmente, ou tem uma vida corrida, que não da pra ficar olhando o celular a todo momento. enfim, diversos fatores....
E sabe, se você achar que o rapaz vale a pena, não hesite em correr atrás não, esse papo de "jamais vou correr atrás" é furada, (lógico que você também não deve investir, caso só você demonstre interesse.), Más de qualquer forma, abandone esse "orgulho", e faça o seu melhor, caso sinta que ele não está sendo recíproco, então saia fora.
boa sorte
anônimo
21/02/2017 10h51
Vocês se conheceram primeiro pela internet? São de estados distantes?
21/02/2017 13h44
Parece algo normal sua ficada. Quanto as mensagens são interpretação sua.
Quer falar com a pessoa? Liga.
anônimo
21/02/2017 13h47
Ele só quer voce pra pegarnas horas de carencia
anônimo
21/02/2017 22h53
Já disseram rs
elas respondem
anônima
21/02/2017 23h06
Observe