Tô afim de um homem um pouco mais velho, acho que tenho chances. Mas não sei como me aproximar sem parecer atirada demais...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/02/2017 12h38
Não tem jeito.
Só se o cara ler mente.. fora isso, tem que atirar.
21/02/2017 13h53
O que mal tem em ser atirada? Gente.
anônimo
21/02/2017 23h15
Depende do tipo de atirada né, se for atirada no tipo, "quero te conhecer melhor, pois te achei um rapaz legal, ai beleza, ok', agr não seja atirada no sentido, "quero logo esse corpo nu". Ser atirada não é o problema, mas a intenção por trás do 'ser atirada" que mora o problema, pois nenhum homem vai querer algo sério cntg, a não ser que tu não queira tb, ai fica elas por elas.
elas respondem
21/02/2017 14h47
Linda, joga umas indiretas e ve o q ele diz.
N existe mulher atirada, existe mulher direta q sabe mto o q quer.

Joga uns verdes, veja como ele reage..Se sabe q tem chances,convide-o pra sair.

Se ele te achar atirada demais ele n serve pra vc ;)

Boa sorte linda
Bjis