2.58K  21/02/2017 23h23

Seu comportamento, modo de vestir de viver etc.. e não estou falando de falsa envagelica mas sim aquela que segue mesmo a Deus.

elas perguntam
9 2
eles respondem
21/02/2017 12h54
Não namoraria, nem ficaria. Não gosto de gente que é capaz de deixar de desfrutar da vida por causa de algo que está escrito em um livro escrito há milhares de anos atrás.
anônimo
21/02/2017 12h35
Única parte ruim é ela ter religião
anônimo
21/02/2017 12h42
diferente, porque poucos ainda seguem os ensinamentos cristãos, principalmente nesses quesitos que relatou. o que lhe basta e o carácter.
21/02/2017 12h54
Desde que nao fique me enchendo o saco, ta de boa.
anônimo
21/02/2017 13h50
Acho chato, cheio de regras, muitos são bitolados, sem personalidade....
21/02/2017 14h56
Não curto muito evangélicos, talvez até pegaria, mas não namoraria, e tbm não sei qual é a falsa evangélica e qual a verdadeira, não sabia que tinha uma competição..
21/02/2017 12h37
Falsa evangélica kakaka
essa é boa.
Quem é a verdadeira e quem é a falsa?
Boa sorte pra elas. Não será nada fácil ter que abaixar a cabeça pra tudo, mas tem gente que aceita e acha que se rebela quando tem uma atitude ou outra que vai contra alguns dogmas, mas o normal pra qualquer evangélico é que abaixe a cabeça e concorde com tudo que lhe é dito mediante uso de bíblia. Não há muito o que fazer.
anônimo
21/02/2017 15h00
Acho legal

varios haters doentio aqui
anônimo
21/02/2017 23h23
Sendo uma mulher que crê no nosso senhor Cristo, o Messias, está ótimo. Não use o termo "Evangélica" pois te intitula como religião, mas diga "Cristã" aquela que crê no filho de Deus. Eu acho magnifico uma mulher que crê no nosso senhor, e crê em seus sagrados mandamentos, é de honra ter como mulher uma mulher que não segue esse mundo vil perdido em paixões. Estar de acordo com nosso senhor é sempre bom, e por isso acho demais. Agora, não fique aqui perguntando o que acham de ti, ou de tais "evangélicas", pois estamos no mundo para agradar o Senhor, e não os ímpios, não se rebaixe ao mesmo nível dos tolos e não dê pérolas aos porcos..
elas respondem
anônima
21/02/2017 13h46
tem gosto pra tudo, procure um na sua igreja
anônima
21/02/2017 13h37
Tão crente que está louca pra saber a opinião dos machos do site KKKKKKKKKK
Cadê os varões dá igreja hem vaso?
Envagelica rsrs

Religião cheia de hipócritas