1.58K  22/02/2017 07h21

Ela ficou por um bom tempo com um cara que era bem galinha, mentiroso, pegador da faculdade...
Isso me fez ter uma imagem de que ela nao " se valoriza", mesmo ela tendo ficado só com ele nesse tempo, e ser tranquila, ela ten 22 e ficou com uns 11 na vida dela, to querendo terminar por isso, tenho nojo só de imaginar que quando ele ver eu com ela vai lembrar de como foi facil pra ele pegar ela...
Enquanto eu sou o bobao que assumiu um lanve serio com ela...

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
21/02/2017 12h58
Nem sabia que existia dor de corno, não sendo corno
anônima
21/02/2017 13h52
Nosssaaa, quanta pureza em um homem só. Isso que eu chamo de homem dificílimo.
21/02/2017 13h04
Termine mesmo porque ela não merece um cara tão inseguro e machista assim!!!
22/02/2017 03h07
Noooooosssa!!Quanta bobagem numa questão só!
Me responde só uma coisa, de verdade: ONDE QUE O VALOR DELA,COMO SER HUMANO, ESTÁ RELACIONADO AO PASSADO SEXUAL DELA? POR FAVOR ME EXPLICA!
Olha que pensamento estúpido, faça um favor pra ela, termine e deixe ela encontrar alguém melhor que vc.
21/02/2017 13h05
Fica aí se importando com o a opinião alheia, enquanto as pessoas estão sendo felizes por você.
anônima
21/02/2017 13h55
As feministas já apareceram pra dar o ar da desgraça, mas enfim, se eu fosse você tbm não ficaria, você vai ser sempre o bobão que tá assumindo o resto que outro cara rejeitou. Se ela permitiu ser tão humilhada assim, provavelmente quem é insegura e idiota é ela. Se sai, não há como não se desiludir com esse tipo de relacionamento, acontece de um jeito diferente conosco (mulheres) mas acontece, sabe aquele cara amarradão numa mina? Mulher nenhuma vai querer dar uma chance pra uma cara desse que vivia chorando por outra.
anônima
21/02/2017 13h00
Termina mesmo, ninguém merece um frouxo inseguro desses na vida kkkk
anônima
21/02/2017 13h52
É tanta merda q nem sei o q dizer.
So sei q o passado dela não deveria fazer diferença se vc gostasse dela.
21/02/2017 17h39
Então tá chorando" boca virgem"...Q mané vc hein.
Ela só bjou 11 caras e vc se doendo aí..Por Deus neh...Tu queria o q ?
Machista do caralho..E vc qtqs bocas bjou?
22/02/2017 00h08
Acho que vc já esteve por aqui com essa pergunta e acho que isso é a maior besteira. Tu vai viver em função do que as pessoas pensam a teu respeito? Se é o bobo que assumiu ou não, se ela ficou ou não, se foi fácil ou não, passou. Supera.
22/02/2017 00h13
Homem galinha é problema, mas às vezes a mulher está apaixonada e se deixa levar, é complicado, ela pode ter dado moral pra ele justamente por isso, pq estava apaixonada, não pq é vagabunda ou coisa do tipo...
anônima
22/02/2017 06h55
Sorte a dela que se livrou de um bebezinho mimizento como você que acha que pagar de macho é julgar a garota por ter um passado.
Hoje ela chora e amanhã quando surgir um homem de verdade na vida dela, ela vai agradecer por não ter mais nada com você..
anônima
22/02/2017 07h21
nussss.me sentia assim no início do meu namoro. jogava coisas horriveis na cara do meu namorado por ele ter esse passado mais sujo que pau de galinheiro, tinha nojo demais. fiz ele excluir todas ex ficantes e peguetes do face, insta...acho que ajudou um pouco
o cara provou que me ama...percebi q tava metendo ele num relacionamento abusivo e consegui enxergar q tava exagerando demais e eu ia perder um cara super bacana por isso
hoje to de boa...boa sorte aí
eles respondem
21/02/2017 18h03
11 caras tem menina que pega em uma semana ou menos!
Você tá sendo infantil. Ela que deveria ter nojo de você por esse tipo de pensamento...
21/02/2017 13h52
Rapaz, se for assim não fico com ninguém mais na vida.
Se liga né.
21/02/2017 14h20
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se você conhecer não come mais.
Cara se foram só 11 msm tá semi novo, o número verdadeiro elas costumam ocultar por medo de julgamentos imagina se ela vai falar foram só 47 mas 4 foi da suruba então conta como 1 então 43 .
anônimo
21/02/2017 13h21
Esquece isso, as anciãs daqui não vão te ajudar em nada parceiro. Mas mantenha a confiança inabalada, e se ela for abalada não mostre, você vai se sair melhor assim tanto com ela quanto com outras.
anônimo
21/02/2017 13h43
Pois é. Parece que restou o bagaço da laranja pra você.
21/02/2017 12h57
Falou então, bobão.
kakakaakakakakaka
anônimo
21/02/2017 16h17
11 cara que ela transou?
anônimo
22/02/2017 00h14
Cornitude pegando pra valer kkkkk