eu converso com um cara e gosto ele, mas também converso com outras pessoas, mas sem interesse, eu sei que ele deve conversar com outras, mas será que eu sou mais especial que as outras? se não for, como fazer que ele se sinta assim por mim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/02/2017 13h46
Faça o que as outras não fazem. Liga pra ele e da um chá de xana no coitado, ele não vai ter tempo de pensar em outras.
21/02/2017 13h51
Mostre- se interessante,madura, divertida
Homem curte mulher assim, e o mais importante: nao pareça ser facil, homem broxa qua do sabe que pode pegar sem fazer esforço
anônimo
21/02/2017 23h28
Demonstre que você é especial, esteja com ele, ajude ele nos momentos difíceis, e se tornará especial.