sou bem jovem, tenho 18 anos e tive a minha 1 experiência sexual com uma namorado que mais tarde não deu certo e de lá pra cá não tive mais ninguém, ter o 1 homem é uma coisa agora o 2 como é, não sei como agir, não sei se posso ir pra cama já que não sou mais virgem ou se espero mais um tempo pra iniciar novamente um contato sexual, sempre se falam muito na 1 vez mas e na 2 quando é com outra pessoa

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/02/2017 14h28
Você entendeu o que você escreveu?
anônimo
21/02/2017 23h41
Depende o que você procura na sua vida, se procura um relacionamento sério com um homem sério, deve ir com calma, se aproximar de alguém interessante, e ir conhecendo, só quando estiver pleno de que aquela pessoa é a certa, prosseguir com seus desejos libidinosos hehe, no entanto, se sua vontade é apenas a farra, como disseram, não tem tempo, apenas momento.
elas respondem
anônima
21/02/2017 14h19
Não existe tempo.
Existe momento.
Você vai saber o momento certo que você vai querer.