5.35K  22/02/2017 09h01

meus amigos tem saído direto e não tem me chamado. esses dias eles foram pra praia, nem me disseram nada, faz tempo que não me chama pra nada. será que eu to sendo chato? lembro que um amigo meu me chamou de canto esses dias e me disse que o pessoal tava pegando mal com o negocio de eu ficar olhando a namorada dos outros e ficar dando em cima de todas, tipo eu olho de boa mais acho que minha cara de safado deve fazer o pessoal pensa isso. A maioria dos cara namora mais até os nossos amigos solteiros foram. será que estão me excluindo. to ficando preocupado com isso.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
21/02/2017 15h05
acho que vc perdeu seus amigos hein
21/02/2017 15h17
eu não gostaria de um amigo do meu namorado ficar me olhando acharia que quer ficar cmg e que não é um bom amigo ...e eles devem te achar inconveniente por isso ....entenda eles e pare de olhar pras minas dos amigos
anônima
21/02/2017 19h36
Eu dou graças a Deus, não gosto de sair de casa. E gosto mais de sair sozinha do que em grupinho. Chato é quando os amigos ficam te perturbando porque vc nunca sai com eles.
21/02/2017 15h01
As namoradas dos seus amigos podem estar se sentindo intimidadas com as seus olhares e comentaram com os namorados.
21/02/2017 19h14
Você está incomodando.
21/02/2017 19h35
Se fossem seus amigos de verdade te chamariam,independente de qualquer coisa.
anônima
22/02/2017 09h01
Eu já passei por isso. Um amigo que eu considerava bastante, não me convidou para a festa dele. Fiquei muito mal com isso. Mas penso que ele não tenha me chamado por causa que iria rolar bebida na festa. Eu não bebo, então...Só que no seu caso, eu acho que eles estão te ignorando sim. E amigos que ignoram, não são amigos.
eles respondem
21/02/2017 15h56
faz o q faço brother sai sozim e n chama ninguem tmbm ficar se importando ?
21/02/2017 19h21
São mesmo amigos?
21/02/2017 15h06
Cara de safado.
akakkakakakakakakakakakkaakkakkk
Tem que ver o que vc considera amigo. Simples assim.
21/02/2017 14h51
Vc pode ter se afastado deles, eles acham que vc está quebrado, pra dividir as contas das farras e pode ser como vc disse, eles acham vc inconveniente.
anônimo
21/02/2017 19h29
Eu já tive amigos que fizeram isso comigo, foram no planeta Atlântida um festival aqui no sul e não me convidaram. Eu já tava fulo com eles por outras coisas e isso foi a gota d'água. Simplesmente não falei mais com eles.
Quando eu vejo alguns deles na rua nem na cara eu olho, mas as vezes alguns vem falar comigo eu cumprimento com um sorriso amarelo.
Eu não ia ir mesmo, mas acho que deviam ter me convidado por educação e decência.