E porque tem umas que humilham? Kkkk além de darem fora elas tiram.onda.kkkk

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
21/02/2017 16h32
Eu não chego a dar fora, acho que esse é um termo muito agressivo. Eu apenas vou demonstrando sutilmente que não tenho interesse e vou deixando no vácuo.
Acho que para uma mulher normal (não estou falando das malvadas) chegar ao ponto de humilhar é sinal de que o cara já encheu muito o saco.
anônima
21/02/2017 16h34
Sou sincera.
Dependendo do contexto da situação digo que não dá, não to afim, você não faz meu tipo, estou saindo com alguém, tenho namorado, amo meu ex e não to afim de ninguém, você é gentil mais to afim só de curtição, não estamos na mesma vibe, fico sem responder a pessoa ai ela desiste...
É por ai rsrs

Nunca humilhei ninguém e também não crio falsas esperanças no cara.
21/02/2017 16h35
Cada fora é unico, corre por tras do fora todo um contexto. de tal forma que cada situação é diferenciada, e depende muito do estado de espirito do qual me encontro dia.
em fm. eu dificilmente dou fora por que dificilemnte alguem chega em mim, os poucos que aparecem são casos antigos, a eles digo apenas que nosso tempo já passou.
21/02/2017 16h37
Sou direta, falo logo, Cara, não vai dar, tenho compromisso!
22/02/2017 12h09
falo de boa que não estou afim, agora se insistir muito ai eu dou uma de chata.
anônima
22/02/2017 12h13
Falo que não vai rolar. Não humilho, acho desnecessário.
anônima
22/02/2017 12h16
Nunca cheguei a tanto. É fácil saber que não to a fim, pq eu simplesmente não dou atenção, é automático. Se insistir eu acabo sumindo, sem deixar brecha pra pessoa me achar.
anônima
22/02/2017 12h21
Eu ignoro a pessoa, fico sem responder ele, pra ele ver que eu não tô interessada. Mas se ficar insistindo eu já falo na cara msm que eu não quero
anônima
22/02/2017 12h49
Dou uma sumida básica e só depois falo q não rola. Aprendi c alguns homens q por minha vida passaram. Prepara o terreno e dá o fora.
anônima
23/02/2017 20h05
Um não somente!
eles respondem
21/02/2017 16h28
po essa pergunta vai render é mt criatividade delas