1.81K  26/02/2017 11h57

Ja ouvi gente falando que transou com gente feia no tinder, entao sou horroroso porque nunca consegui nada com esses apps.kkkk

eles perguntam
9 10
elas respondem
22/02/2017 02h52
Se sua foto lá no Tinder são como essas que vc coloca no perfil, e seus assuntos são mais ou menos o que vc mostra aqui no site, então meu fih, tá difícil viu....
21/02/2017 17h33
Vc realmente é horroroso!
21/02/2017 17h29
Talvez você é desinteressante para elas. Ja pensou na possibilidade?
22/02/2017 12h09
seu papo é ruim.
21/02/2017 19h02
Pode ser que a conversa que é ruim.
anônima
21/02/2017 17h21
Eu particularmente não sairia com vc se visse seu perfil.
Tenta pessoalmente, talvez com alguma amiga consiga ter mais sucesso.
22/02/2017 18h26
nã é só beleza não, depende do que vc chega falando para as mulheres
anônima
21/02/2017 17h16
Talvez seja seu papo, como te falei na sua postagem anterior eu ja peguei cara feio, porém com corpo bonito só pra sexo, mais ele também tinha um papo bacana.
As vezes não é nem questão de ser feio é pq a pessoa não curtiu seu papo.
eles respondem
21/02/2017 18h15
Mas vc escreveu alguma coisa? Aí fudeu. Vc tem que ir calado.
21/02/2017 17h31
Feio e (provavelmente) chato.
21/02/2017 18h15
Vc não é feio por não conseguir nada no tinder, vc é feio pq nasceu feio!
anônimo
22/02/2017 00h15
anônimo
21/02/2017 17h30
Cara, complicado responder isso. Eu não diria feio, mas depende do tipo de foto tirada por você, que representará seu perfil; da descrição; da conversa etc.

Mas lembrando que esses aplicativos de relacionamento aos moldes do Tinder, Badoo etc, são visuais, ou seja, a atração se dá pela aparência das pessoas sobretudo.
anônimo
21/02/2017 18h22
Se é um app onde se escolhe as pessoas pela foto, é claro que a beleza define o resultado, ne

EDITANDO: Por suas postagens no forum, nota-se claramente que vc é inseguro, puxa saco, irritante e imaturo, esta aí a formula do fracasso com as mulheres, sua blza é só a tampa do caixão
anônimo
21/02/2017 18h19
kkkkkkkkk O Tinder tem um algorítimo que separa grupos de pessoas de acordo com "nível de beleza" destaque na rede. O badoo não tem esse sistema. Cara, nem pelo baddo você está conseguindo uns esquemas? kkkkkk Está cheio de mulheres desesperadas lá, rsr!
21/02/2017 17h14
Coloca uma foto ostentando alguma coisa que logo as interesseiras aceitam.
Só não esqueça de dizer curto e grosso, DESCE, na hora que sair do motel com ela. Tá no seu direito.
26/02/2017 11h57
Não preciso de app pra pegar mulher , todo lugar que você olhar vai ter uma mulher , de todo tipo , aborde , converse e ... ban , corre pro abraço , não sei por que tem caras que acham isso tão difícil , jogar conversa fora , olhar a mulher nos olhos , trocar ideia mesmo pra valer , é tão simples .
anônimo
26/02/2017 11h47
Assim, depende muito do que vc busca no Tinder. Eu sou feio pra caralho e acabei utilizando uma vez esse app apenas para teste. Com o tempo iam até aparecendo umas minas, não eram lá essas minas pegáveis, mas apareciam. Não cheguei a marcar foda com nenhuma delas, pq de fato elas não me agravam. A regra é que se vc não for exigente, for daquele tipo "traça tudo", vc consegue comer alguém lá.