20.3K  16/08/2019 12h05

Vcs ligam mesmo pro corpo da parceira na hora do sexo? Tipo se tem barriga, culote, estria, celulite, peito pequeno, ou grande caído, enfim...

Eu: pra começar sou mãe (já imaginam que passo longe de um corpo perfeito né). Sou alta 1,70 de altura. Quadril largo (de parideira kkk), pernas grossas torneadas (definida por malhar no passado), bumbum ok (tá aqui ainda bonitinho), mas tenho aquela barriga né (odeio) flácida, um pouco gordinha (sim eu confesso) e os seios pequenos (bem pequenos tipo menina que está entrando agora na adolescência), tanto que nunca amamentei as crias. Enfim, morro de vergonha do meu corpo nu. Na hora do sexo tento disfarçar (pelo menos a barriga) o máximo que posso. Mas já ouvi que tô me preocupando a toa, que isso é besteira. Mas e a insegurança, onde fica né. Acho que estão me reparando em tudo, assim como eu mesma me reparo. E aí, pra vcs é mesmo importante um corpão na hora H??

elas perguntam
23 8
eles respondem
anônimo
21/02/2017 20h18
A gente é muito visual, isso é fato. Mas se eu quis transar com a mina é por que já chequei o corpo dela(por cima da roupa) e aquilo me agradou muito. Apos ela tirar a roupa nada vai fazer meu tesão diminuir, afinal, a mina que me deu tesão vestida agora ta nuaa(pq não tem como uma mina que eu achei gostosa ficar obesa depois de nua, entende?) Mesmo que tenha celulite e sei lá mais o que meu tesão não diminui, mas é óbvio que eu estou vendo, não sou cego. E outra, não fica com isso de tentar esconder barriga na hora H nem nada, a gente gosta de ver vocês bem a vontade, com bastante cara de quem tá curtindo sem pensar no amanhã, quanto mais solta melhor
21/02/2017 21h02
n aboa, se o cara é hetero e fica reparando em barriga flacida e celulite... tem algo muito errado, minha namorada 9 que talvez agora seja ex, não sei ao certo), é gordinha, não tem um corpo escultural, mas eu tenho um tesaõ absurdo nela, quando o relacionamento é serio acho que os sentimentos mudam a percepção sobre o corpo da pessoa
anônimo
21/02/2017 20h08
Ligamos sim.. no entanto não somos inflexíveis né

E outra que o corpo ideal é relativo pra cada um.
anônimo
21/02/2017 20h14
Todo mundo se importa com a aparência do parceiro em algum grau, mas isso não quer dizer que seja um impeditivo.
anônimo
21/02/2017 20h40
Se o cara gostar muito de você, muito mesmo, ele vai cagar pro formato do seu corpo. Ele só vai querer sua companhia, te dar carinho e fazer você se sentir bem.
21/02/2017 22h12
Celulite e estria não ligo, barriga reparo, mas tbm não é nada q vai fazer perder o tesão..Sobre a descrição do seu corpo, vc ta sendo insegura atoa mesmo, não fique se escondendo, aja e seja a mulher mais gostosa do mundo naquele momento, trasmitir segurança é otimo tanto pra ele qto pra vc na hora do sexo..
anônimo
01/03/2017 17h15
Eu gosto de mulheres cheirosas hehe.
anônimo
21/02/2017 20h48
Seu corpo parece ser legal sim. O fato de ser mãe já responde a sua pergunta.

Pelo menos um homem sentiu tesão em te ver nua. O pai do seu filho

E ser mãe não significa que tem corpo feio. (não entendi sua lógica)
anônimo
01/03/2017 15h45
Mulher é arte, é canção, é poesia. Mulher é o desejo que queremos todo dia.
01/03/2017 17h12
Cada um tem seus gostos, reparamos naquilo que nos agradam, não fique preocupada com isso, seu marido gosta de você do jeito que você é, então na hora de ficar nua perto dele não se preocupe com esses detalhes, se solte, divirta-se, aposto que ele vai te adorar mais desse jeito.
21/02/2017 20h17
Sim, eu observo sim. Claro que me importo.

Agora... vamos dizer assim... se eu tiver vontade de ir uma SEGUNDA vez com a garota da cama, é certeza que eu já gostei dela, do corpo dela, de tudo. Digo que é necessário a segunda vez porque, na primeira vez, a mulher pode muito bem tentar "enganar" o homem (e eu sei que tem vários truques para isso! heheheh)

Via de regra, a gente sempre tenta observar se a garota está dentro dos parâmetros que nos agradam. Então, mesmo para uma primeira vez, acho que dificilmente eu iria para a cama com alguém que não me agrade o suficiente...
21/02/2017 22h50
Eu ligo e sinto vergonha por isso, mas acho que seja a idade, ainda tenho 25.
Mas eu vejo que os caras não ligam pra isso, pelo menos os que eu convivo.
21/02/2017 20h11
Se vc está perguntando é porque viu alguém escolhendo ou dando opinião sobre isso.
Vc não vê pessoas perguntando: SÉRIO QUE TEM GENTE QUE NÃO COME ARROZ E FEIJÃO?
Vai ter pessoas que não comem, claro, mas são minoria na nossa cultura.
Agora preocupação com o corpo é algo enorme, tanto que tem gente se matando em academia por diversos motivos etc.
21/02/2017 20h09
Ligo sim.
A maior mentira que as mulheres inventaram (propositalmente) é que homem não liga pra celulite e etc. -- "homem de verdade" Como se existisse homem de mentira né?

As mulheres se importam se o cara tem carro, tem renda, mora sozinho, é cheiroso, anda de terno importado, anda de sapato caro e etc.
Porque os homens não podem reparar em nada da mulher, pois rapidamente elas tentam alguma maneira de envergonhar o gosto do cara pra tentar nos silenciar??

Poucos vão ter coragem de dizer o que eu disse, mas no fundo a maioria dos homens ligam sim.
anônimo
18/08/2017 11h41
meu pau ficou duro com o quadril largo. vou te fazer outros filhos, sua máquina tesuda de parir
anônimo
22/02/2017 00h58
Reparo aqui e ali, mas como não sou o Brad Pitt, passo a vara tranquilo em vc kkkk
01/03/2017 15h41
Reparar repara, mas o tesao fala mais alto
Sly
11/02/2018 18h00
Sim, ligam. Normal. É a mesma coisa de perguntar se mulher repara no tamanho do pinto, é claro que reparam
13/05/2019 09h20
Eu mesmo morro de tesão quando vejo a parte gordurosa da mulher, principalmente no pé da barriga, quanto mais lisinha melhor, ou mais próximo a maciez, a não ser que pareça um trovão, haha eu não gosto de mulher bem malhada com a barriga bem definida igual a homem, eu não sinto quase nada, acho que eu passaria mais de 3 hora para gozar uma assim, essas coisas são muito relativa, mais uma coisa eu tenho total certeza, se o homem resolveu transar com vc com certeza é porque ele se agradou com o tipo do seu corpo, ate mesmo que seja bem gorda, pode crer. homem 100% hétero que nem eu, não tem frescura não, pode vim de qualquer jeito que ele mete lá macaca pra cima. hahaha
anônimo
13/05/2019 09h21
a intensidade vai ser a mesma
17/05/2019 10h54
Eu não, nem um pouco. Se fui para a cama é porque já gostei antes de ver sem roupa.
17/05/2019 11h17
Lógico que ligamos, mas reparamos em tantas coisas que algumas não interferem, como vc mesma disse tem pernão e bunda ok, então reparamos nos bons atributos
anônimo
16/08/2019 12h05
Obs
elas respondem
21/02/2017 23h48
Qdo estamos insatisfeitos c alguma coisa tentamos mudar... é difícil, mas não é impossível... as academias estão cheias de mães gostosonas que lutaram para retomarem o corpo.
E, acredito sim que os homens são mto visuais... à primeira vista irão ver o superficial que é o corpo... mas vc já ficou com alguns então isso me diz q vc tá sendo boba em se diminuir assim... não existe um padrão universal elaborado por todos os homens... cada um tem um gosto particular.
anônima
21/02/2017 21h00
Pega uma pergunta sobre tipo de corpo que eles mais gostam e terás a resposta.
Olha as referências,Bruna Marquezine,paolla Oliveira kkkkk
Mas são uns fubangos querendo muito .
26/02/2017 16h54
Isso pode ser insegurança sua.
Se o homem estiver a fim de você, ele não vai ficar reparando nesses defeitos, afinal todas temos defeitos assim como eles também tem defeitos.
Seja feliz, se jogue, transe gostoso, faça ele feliz sendo feliz ;)
22/02/2017 00h00
Acho q o problema é o exagero, tipo se for muita celulite, muita estria, barriga grande, aí claro q reparam, mas se forem pequenos defeitos ok, afinal ngm é perfeito.
21/02/2017 21h24
Claro que sim.
anônima
21/02/2017 20h07
Vou observar as respostas dos homens
anônima
01/03/2017 15h49
Claro que ligam! para alguns tendo o corpo no lugar o cérebro é puramente opcional.
anônima
14/02/2018 14h56
Se ligar troca de homem.